Netflix

Estrela da Netflix quebra o silêncio após Away ser cancelada; veja

A Netflix continua a derrubar o martelo em muitos de seus programas originais, com o serviço de streaming anunciando que cancelou o drama espacial Away após apenas uma temporada.

A mudança surpreendeu os espectadores da série. Hilary Swank, que estrela e atua como produtora executiva da série, agora falou sobre seu cancelamento.

Swank foi ao Instagram para celebrar a “incrível jornada” da série e para agradecer seus “extraordinários seguidores que assistiram e apoiaram” o programa. Ela também disse que gostaria que a série pudesse mostrar Marte ao seu público.

https://www.instagram.com/p/CGkqdBGleoH/

Série cancelada

Esse comentário, é claro, é uma referência ao final da primeira temporada, que mostrou a equipe da espaçonave Atlas chegar com sucesso a Marte. Se a série tivesse retornado para uma segunda temporada, o objetivo era mostrar aos telespectadores o tempo da tripulação navegando naquele admirável mundo novo.

“Em termos da segunda temporada, sempre achei que se houvesse uma última mensagem que eu adoraria ter na temporada, seria: ‘Away voltará para a segunda temporada… em Marte'”, explicou o criador Andrew Hinderaker em um recente entrevista.

“Parte do que prometemos é o que a equipe experimenta no final, agora podemos viver em um novo mundo.”

“E eu acho que, só para adicionar a isso, é importante passar por essa jornada emocional, porque você viu o seriado, então você sabe que há um certo ponto no meio do caminho, e isso realmente aconteceria quando vocês não pudessem mais se ver no Skype ou no seu computador e tudo tem que ser um texto e há um atraso de 20 minutos”, acrescentou a produtora executiva Jessica Golberg.

“E tem sido difícil o suficiente para todos nós percebermos algo como: ‘Eu tive que me isolar duas semanas antes de poder ver minha mãe.’ E essas etapas são muito importantes para a jornada emocional desses personagens.”

Away foi estrelada por Hilary Swank, Josh Charles, Vivian Wu, Mark Ivanir, Ato Essandoh, Ray Panthaki e Talitha Bateman.

A primeira temporada de Away está disponível para transmissão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.