Séries

Estrela de Game of Thrones solta o verbo e critica colegas de elenco

Nikolaj Coster-Waldau parece não ter muita paciência com atores com complexo de diva. Em recente entrevista, ele criticou seus colegas de Game of Thrones que demonstravam comportamento difícil no set.

Em entrevista a Jonathan Dean, do The Times, o intérprete de Jaime Lannister revelou que alguns atores mais velhos na série da HBO acabavam indo longe demais. Ele indicou que eles não trabalhavam como equipe e se comportavam como divas.

“Oh, está quente para caralh*! Eu vou reclamar sobre esse pedacinho de merd*! Onde eu vou sentar?”, imitou Nikolaj Coster-Waldau, zombando daqueles que não facilitavam a vida da equipe no set.

Felizmente, o ator de Game of Thrones deixou claro que uma atriz em específico colocava todos na linha: Diana Rigg, a Olenna Tyrell, que faleceu recentemente, no mês de outubro de 2020.

“Você simplesmente não podia mexer com ela. Ela era muito ácida de um jeito muito engraçado”.

“Se você trabalha com alguém assim, você acaba melhorando. Você precisa fazer isso – ela é boa demais”, continuou o astro de Game of Thrones.

Pegadinha na série

Game of Thrones teve 8 temporadas e foi um grande sucesso. Com o fim da série, segredos de bastidores começam a ser revelados.

O que é percebido é que a produção do seriado adorava fazer pegadinhas com o elenco. As brincadeiras eram aleatórias e feitas com praticamente todo mundo.

Isso é revelado no livro Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Untold Story of the Epic Series, de James Hibberd. As pegadinhas ganharam um capítulo próprio – por terem ficado famosas.

O livro traz depoimentos dos envolvidos em Game of Thrones. Nesse capítulo, os criadores da adaptação de TV, D.B. Weiss e David Benioff revelaram uma das brincadeiras com Kit Harington, o Jon Snow.

A pegadinha foi ainda na 1ª temporada. Os produtores esperaram as gravações do episódio The Pointy End, o 8° daquele ano.

Weiss e Benioff convenceram Kit Harington de que o ator ficaria careca e com o rosto desfigurado para o restante da série. Isso significava passar horas sentado em uma cadeira recebendo maquiagem para cada gravação.

O astro chegou a receber um roteiro falso, em que o personagem dele pegaria fogo. Todos mantiveram a pegadinha até o último momento, até que começaram a rir.

Porém, em participação no canal do Youtube Hot Ones, Maisie Williams revelou mais uma pegadinha – basicamente feita da mesma forma. Essa, de acordo com a atriz, deixou o colega de Game of Thrones “tremendo”.

Kit Harington achava que teria o rosto destruído por um cachorro. Ao que parece, isso deixava o ator com muito medo.

“Eles disseram que ele seria agressivamente atacado e teria o rosto lindo dele destruído. Essa foi divertida, coitado”, declarou a atriz.

Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.