Séries

Estrela de Game of Thrones surpreende com revelação sobre a série

Thomas Brodie-Sangster, o Jojen Reed de Game of Thrones, revelou algo impressionante sobre a série: ele nunca conheceu alguém que tenha gostado da temporada final.

Claro, trata-se de um ano extremamente controverso e um final desastroso, mas é de se esperar que alguém tenha gostado. O astro, contudo, jamais teve a oportunidade de conhecer um defensor desse fim.

Em entrevista a Charlotte Krol, do NME, o astro de Game of Thrones também admitiu que ainda não assistiu a série toda.

“Ainda estou em meados da quarta temporada”, disse o ator. “Não tenho o canal certo e perdi o fio da meada… estava pensando outro dia que, provavelmente, deveria assistir de novo, porque é realmente bom”.

“Eu realmente gostei. Muitas pessoas gostaram, exceto que ninguém parece ter gostado do último episódio, ou da última temporada. Nunca conheci alguém que tenha gostado até esse ponto”.

Cena nauseante

Game of Thrones tem um cenário medieval. Com isso, algumas partes da trama podem ser inspirados nesse período histórico.

Para desespero do elenco, as inspirações podem trazer algumas coisas nojentas. Por exemplo, os personagens tinham que quase sempre parecer sujos.

Mas, uma cena da série foi muito além disso. Game of Thrones fez o elenco vomitar de verdade.

A revelação foi feita pelo diretor Daniel Minahan no livro Fire Cannot Kill a Dragon.

O momento é da 1ª temporada, na cena envolvendo Ned (Sean Bean), Robb (Richard Madden), Bran (Isaac Hempstead Wright), Jon Snow (Kit Harington) e Theon Greyjoy (Alfie Allen).

A cena é quando os Stark encontram filhotes de lobos. Porém, durante ela, os personagens precisam abrir o estômago de um veado.

“Eles fizeram isso com um de verdade e o cheiro é horrível – os atores começaram a vomitar”, declarou o diretor.

O produtor Tim Van Patten confirmou que Game of Thrones pegou um animal de verdade, já morto, para cena. “Nós fizemos tudo na cena para abrir a barriga dele. Então, temos a cena de passar a faca. Ninguém estava esperando. As entranhas caíram e o cheiro deixou todos vomitando”, relembrou o profissional.

Game of Thrones, que já terminou, pode ser vista na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.