Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.


Com duas temporadas lançadas e mais uma já confirmada, vários outros personagens de Karatê Kid podem ser introduzidos na produção.

Confira abaixo uma das possibilidades!

O retorno de Ali?

Uma boa parte da trama do Karatê Kid original encontra reflexos no enredo de Cobra Kai, que frequentemente referencia a juventude de Daniel e Johnny.

Duas ausências, no entanto, chamam a atenção. O Sr. Miyagi não aparece, já que seu intérprete Pat Morita já faleceu. A trama de Cobra Kai explica que Miyagi também morreu, já que Daniel visita o túmulo do sensei.

A outra ausência importante é a de Ali Mills, a garota que conquista Johnny e Daniel, aumentando ainda mais a rivalidade entre os lutadores.

Embora a personagem não apareça em Cobra Kai, a série oferece uma atualização sobre o paradeiro de Ali. 

Johnny adiciona acidentalmente a antiga paixão no Facebook, e ao final da segunda temporada, Ali aceita a solicitação. 

O pequeno momento fez muitos fãs acreditarem que a personagem seria introduzida na terceira temporada.

Recentemente, Elizabeth Shue interpretou Madelyn Stillwell na série The Boys. Em 2019, a atriz afirmou em entrevista ao ET Canadá que está pronta para integrar o elenco de Cobra Kai.

“Já vi a série, e achei muito bem feita. Estou pensando nessa possibilidade. Só posso dizer isso no momento. A Ali com I pode sim retornar”, contou a atriz.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 2021.