Netflix

Estrela de Karatê Kid retorna na 3ª temporada de Cobra Kai? Veja

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com duas temporadas lançadas e mais uma já confirmada, vários outros personagens de Karatê Kid podem ser introduzidos na produção.

Confira abaixo uma das possibilidades!

O retorno de Ali?

Uma boa parte da trama do Karatê Kid original encontra reflexos no enredo de Cobra Kai, que frequentemente referencia a juventude de Daniel e Johnny.

Duas ausências, no entanto, chamam a atenção. O Sr. Miyagi não aparece, já que seu intérprete Pat Morita já faleceu. A trama de Cobra Kai explica que Miyagi também morreu, já que Daniel visita o túmulo do sensei.

A outra ausência importante é a de Ali Mills, a garota que conquista Johnny e Daniel, aumentando ainda mais a rivalidade entre os lutadores.

Embora a personagem não apareça em Cobra Kai, a série oferece uma atualização sobre o paradeiro de Ali. 

Johnny adiciona acidentalmente a antiga paixão no Facebook, e ao final da segunda temporada, Ali aceita a solicitação. 

O pequeno momento fez muitos fãs acreditarem que a personagem seria introduzida na terceira temporada.

Recentemente, Elizabeth Shue interpretou Madelyn Stillwell na série The Boys. Em 2019, a atriz afirmou em entrevista ao ET Canadá que está pronta para integrar o elenco de Cobra Kai.

“Já vi a série, e achei muito bem feita. Estou pensando nessa possibilidade. Só posso dizer isso no momento. A Ali com I pode sim retornar”, contou a atriz.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.