Séries

Estrela de Stranger Things aparece em Grey's Anatomy e fãs não lembravam

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Embora Eleven tenha sido o principal papel da carreira de Millie Bobby Brown, a atriz já era conhecida no mundo da TV por participar de várias séries famosas, incluindo Grey’s Anatomy!

Confira abaixo as principais performances de Millie Bobby Brown “pré-Stranger Things”!

Once Upon a Time in Wonderland

O primeiro papel de Millie Bobby Brown na TV foi na série Once Upon a Time in Wonderland, o efêmero derivado de Once Upon a Time, cancelado após apenas uma temporada. Na produção da ABC, a estrela de Stranger Things viveu a versão mais jovem da protagonista Alice, e contracenou com Whoopi Goldberg, John Lithgow e Barbara Hershey.

Intruders

Em 2014, com apenas 10 anos, Millie Bobby Brown garantiu um papel importante em Intruders, um drama sobrenatural da BBC. Na série, a atriz interpretou Madison, uma garota de 9 anos que é possuída pelo espírito de um serial killer. A performance de Millie Bobby Brown foi extremamente elogiada pela imprensa britânica.

NCIS

Ainda em 2014, Millie Bobby Brown participou de um episódio da clássica série procedural NCIS. A atriz viveu Rachel Barnes em “Parental Guidance Suggested”, um episódio da décima segunda temporada. Brown interpretou mais uma vez uma criança perturbada, desta vez acusada de matar sua mãe, uma influente psiquiatra.

Modern Family

Em 2015, Millie Bobby Brown fez uma participação quase imperceptível em Modern Family. A atriz apareceu em apenas uma cena do episódio “Closets? You’ll Love It”, o décimo sétimo da sexta temporada da sitcom. Brown viveu Lizzie, uma garota que tem a bicicleta “emprestada” por Manny (Rico Rodriguez).

Grey’s Anatomy

O último papel de Millie Bobby Brown na TV antes de Stranger Things foi em Grey’s Anatomy. A atriz interpretou Ruby, uma garota que salva a vida da mãe ao receber intruções de primeiros socorros dadas por Owen Hunt pelo telefone. Brown aparece apenas em “I Feel The Earth Move”, o décimo quinto episódio da décima primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.