Séries

Estrela de The Walking Dead quer voltar para nova série

Sonequa Martin-Green, a Sasha, saiu de The Walking Dead com a morte da sua personagem e logo após passou a viver a protagonista de Star Trek: Discovery. Agora, ela revelou estar interessada em retornar ao papel na nova série derivada de zumbis.

Tales of the Walking Dead contará histórias individuais de diversos personagens – alguns novos e outros já conhecidos dos fãs. Com isso, há espaço para que Sasha apareça novamente. A personagem morreu na sétima temporada, mas o novo seriado pode contar histórias do passado, presente e futuro de The Walking Dead.

“Eu amaria fazer isso. Amaria. Eu amo Sasha. Eu amo The Walking Dead. Aquela foi a minha família antes desta família [de Star Trek: Discovery]”.

“Que bênção, por sinal, que eu pude estar em ambas, as duas com tanto alcance. Eu amaria retornar. Isso seria muito divertido”, continuou Sonequa Martin-Green.

A atriz ainda falou que estaria interessada em explorar a origem de Sasha em The Walking Dead.

“Estou interessada na sua história. Claro, como atriz tenho esse interesse em relação a qualquer personagem que interpreto”.

Fim da série

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a série antológica e outra derivada.

O personagem do ator, Daryl, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.