Séries

Estrela de Vingadores viverá icônico monstro em novo terror

Scarlett Johansson pode despedir-se do papel da Viúva Negra no vindouro filme solo da heroína, mas ela continuará interpretando icônicas personagens no Cinema e TV. Dessa vez, ela parte para o terror com a Noiva do Frankenstein.

Conforme revelado por Mia Galuppo, no THR, a atriz de Vingadores vai estrelar Bride, adaptação televisiva de A Noiva do Frankenstein, produzida pela Apple em conjunto com a A24.

O roteiro será assinado por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, com Sebastián Lelio na direção.

Essa nova versão mostrará a Noiva do Frankenstein criada por um empresário, ao invés de um cientista maluco, escapando do confinamento, entrando em contato com um mundo que a enxerga como um monstro.

“Já passou da hora da Noiva sair das sombras de sua contraparte masculina e se sustentar sozinha”, disse Scarlett Johansson em declaração sobre o filme.

Ainda não há data de estreia para a nova versão de A Noiva do Frankenstein.

Irmão secreto

Scarlett Johansson tem uma irmão gêmeo chamado Hunter Johansson, que também é ator. De acordo com a própria estrela de Viúva Negra, ela é três minutos mais velha que o irmão.

Scarlett e Hunter nasceram em 22 de novembro de 1984, em Nova York. Os dois irmãos vêm de uma família grande.

Karsten Olaf Johansson, o pai da dupla, é um arquiteto nascido em Copenhague, na Dinamarca. Já Melanie Sloan, a mãe de Scarlett e Hunter, nasceu em Nova York e trabalhou como produtora. Ela vem de uma família de judeus Ashkenazi, oriunda da Polônia e Rússia.

Scarlett Johansson tem mais dois irmãos mais velhos, Vanessa e Adrian, além de um meio-irmão, Christian, fruto do primeiro casamento do patriarca da família.

Hunter Johansson é conhecido por atuar na série Meninas de Ninguém, além de fazer aparições nos programas do canal E! Entertainment. O irmão da estrela da Marvel também se envolve em vários projetos sociais.

O ator também protagonizou recentemente uma campanha publicitária de cuecas da marca Calvin Klein.

Confira abaixo uma foto dos dois irmãos juntos!

Sair da versão mobile