Publicidade

Estrela muda de papel na temporada final de Lucifer; veja

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2020 10:46

Lucifer já está trabalhando na 6ª e última temporada. Com ela, uma novidade foi anunciada.

Kevin Alejandro, que vive o Dan na série da Netflix, terá mais um papel na nova temporada. O ator também será um dos diretores.

Para jornalista Tilly Pearce, do Metro do Reino Unido, o astro confirmou a informação. Alejandro fica, inicialmente, com a direção do episódio de estreia.

“Eu sempre fui ator e foi a minha primeira paixão e sempre será o meu primeiro amor. Mas, eu nunca achei que poderia amar algo também como a direção. Eu tenho sorte que pessoas me colocaram nisso na nossa série”, contou o famoso de Lucifer.

Essa não será a primeira vez do ator. Antes, Alejandro ficou com a direção em um dos capítulos extras da 3ª temporada de Lucifer e com o final da primeira parte da 5ª temporada.

Com os trabalhos elogiados, os fãs da Netflix podem esperar algo bom vindo dessa função do ator em Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano ou a temporada final.

Publicidade