Séries

Estrela não sente falta de personagem de The Big Bang Theory

Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, pode sentir falta de trabalhar com Jim Parsons, Kaley Cuoco e os outros membros do elenco da série, mas ele sabia que era a hora de dizer adeus.

Em entrevista ao Metro, Kunal explicou como The Big Bang Theory e Raj Koothrappali sempre estarão no seu coração.

“Vocês assistem os episódios, mas vivemos a realidade de filmar, ensaiar e viver essa vida”, disse o astro.

“Eu sinto muita falta daquele palco, provavelmente foi um dos únicos lugares no universo inteiro onde eu me senti completamente livre para ser eu mesmo, sem qualquer influência externa, porque era um lugar seguro”.

Kunal ainda sente falta dos amigos, mas sabia que era hora de dizer adeus à série.

“Aquele lugar seguro foi criado por Chuck Lorre [criador da série], pelos atores, elenco… todos protegemos uns aos outros. Então todo dia no set foi como estar em casa”.

“Não sinto falta somente dos atores, sinto falta de toda a equipe, dos roteiristas, sinto falta disso. Era um lugar muito alegre, eu sempre estava feliz”.

Não sente falta do personagem

Curiosamente, Kunnal Nayyar revelou que não sente tanta falta mais de viver Raj na série.

“Eu provavelmente não sinto falta de interpretar o personagem”, confessou o ator. “Sabe o que quero dizer? Eu o interpretei por tanto tempo e o tirei do sistema… mas sinto falta de ficar na frente da audiência”.

“Estar com Jim [Parsons], Johnny [Galecki], Kaley [Cuoco], Simon [Helberg], Mayim [Bialik] e Melissa [Rauch]. Eu sinto falta de todos, é claro. Era um lugar muito bonito e feliz para estar”.

“Para mim, pessoalmente, acho que tinha chegado a hora de acabar”, concluiu o ator. “Acho que foi uma maneira linda de terminar. Foi um período lindo, e acabou da maneira como deveria”.

No Brasil, The Big Bang Theory pode ser assistido por meio do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.