Séries

Estrela odeia uma coisa em Smallville: "Pedi para colocarem fogo"

Smallville foi um grande sucesso dos anos 2000. A série, inclusive, é muito amada ainda pelos fãs de heróis da DC.

Porém, nem tudo era perfeito no programa do jovem Superman. Uma atriz decidiu revelar que tinha uma coisa que ela odiava em Smallville.

Na New York Comic-Con, Laura Vandervoort revelou que não conseguia gostar das roupas da Supergirl. Como os fãs podem lembrar, a famosa foi a Kara da série.

Como nos quadrinhos, ela é a prima de Clark Kent, o Superman. Laura apareceu em 23 episódios, tendo grande participação na 7ª temporada.

“Eu pedi para colocarem fogo nas roupas dela com o fim da série. Eu pessoalmente gostaria de fazer isso”, confessou a famosa.

Tudo foi falado com muito bom-humor, mas a atriz parecia não gostar mesmo das roupas de Kara em Smallville.

Superman de Smallville volta?

Smallville pode ter acabado em 2011, mas Tom Welling ainda continua sendo alvo de rumores envolvendo seu retorno como o Superman. O mais novo desses rumores diz que ele está em negociações para aparecer no filme do Flash, com Ezra Miller. Agora, o astro falou sobre o assunto.

Em entrevista ao Cheat Sheet, Tom Welling falou principalmente sobre sua nova série, Professionals, mas chegou a comentar sobre uma possível aparição no filme do Flash.

Ao ser perguntado se teve alguma reunião com o diretor do filme, Andy Muschietti, o astro de Smallville simplesmente disse: “Não”.

“Há muito desses rumores circulando. Nesse mundo, há muitos rumores, porque isso faz as pessoas continuarem falando sobre os programas”.

“Não, eu apareci como Clark Kent no crossover ano passado. Desde então, acho que eles estão enjoados de mim”, continuou Tom Welling, referindo-se ao crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras.

Pelo que parece, o ator sequer está interessado em retornar ao papel do Superman tão cedo.

“Nesse momento não”, disse Welling ao ser perguntado se voltaria ao papel. “Eu amaria ver Professionals saindo do chão para a 2ª temporada, para ser honesto. Acho que isso seria divertido”.

Smallville pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.