Netflix

Estrela revela o que esperar de [SPOILER] na 3ª temporada de Você

Você é uma das séries mais populares da Netflix. A produção contou com duas temporadas, que permaneceram por semanas entre as séries mais assistidas da plataforma.

A trama de Você acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly, que estreou na plataforma recentemente.

Em uma entrevista recente, a estrela revelou o que os fãs podem esperar para o terceiro ano da série; confira abaixo!

Grandes desenvolvimentos

Em uma entrevista ao site Collider, Victoria Pedretti comparou suas personagens de A Maldição da Mansão Bly e Você, especificamente focando nas características de Love.

“Tudo era mais desconfortável e restritivo. Tanto as roupas quanto a história em si. Ela sempre se apresenta muito bem, algo que não acontece com as personagens de A Maldição”, contou a atriz.

Perguntada sobre a terceira temporada da série, que já está em produção, Pedretti preferiu manter os detalhes em segredo.

“Estamos trabalhando com isso agora. Já tivemos algumas reuniões sobre a trama, e tudo está começando a chegar no lugar”, revelou Pedretti.

A terceira temporada de Você pode dar a Victoria Pedretti a oportunidade de focar mais nas qualidades de Love que não fizeram parte da trama geral da segunda temporada.

“Ela é histérica! É algo que sempre acontece, já que ela constantemente fica desequilibrada, mesmo antes da grande revelação do final da temporada. Acho que ela e o Joe têm tudo para viverem grandes momentos. Com toda a hipocrisia. Isso é bem engraçado”, contou Pedretti.

A terceira temporada de Você ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.