Netflix

Estrela revela o que fez para entrar em Lucifer e impressiona fãs

A história de Lucifer pode girar ao redor do Diabo cansado da vida no inferno. Porém, uma personagem humana é das mais interessantes do seriado.

Trata-se de Ella Lopez, vivida por Aimee Garcia. A trama da personagem continua se desenvolvendo e com reviravoltas de tirar o fôlego.

Ao Den of Geek, a estrela da Netflix voltou ao passado e revelou aos fãs o motivo de ter se interessado por Lucifer.

“Quando eu li o roteiro e vi a cientista latina, que você quase nunca vê nesse papel, isso me deixou empolgada, além do senso de humor”, relatou a atriz.

Ao conhecer mais sobre a série, Aimee contou que foi para o teste com a intenção de fazer de tudo para ter o papel. A famosa não aceitaria um “não”.

“Eu consegui o teste e fui para isso! Eu fiz até movimentos de dança e coloquei meus braços para cima de forma assumida. Sabe, eu realmente fui para ganhar”, completou a famosa.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano ou a 6ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.