Skeet Ulrich, o F.P. Jones de Riverdale, despediu-se da série em publicação no seu Instagram. O ator anunciou previamente, junto de Marisol Nichols, que deixaria o seriado da CW após a quarta temporada.

Assim como muitas outras produções de Cinema e TV, a quarta temporada teve suas filmagens interrompidas em razão da pandemia do novo coronavírus, com isso, Ulrich retornou para o quinto ano da série a fim de despedir-se do seu personagem.

“Adeus Riverdale… obrigado por me introduzir a alguns amigos para a vida toda e a tantas lindas almas. Hoje é o meu último dia no set, mas a experiência jamais deixará meu coração. Obrigado a todos vocês pelo amor e apoio”, escreveu Ulrich na legenda da foto no Instagram.


A imagem mostra o ator, de pé, olhando para a câmera, em uma rua em meio à neblina.

O anúncio da saída do ator de Riverdale foi feito por meio de transmissão ao vivo no Instagram, em maio.

“Estou deixando Riverdale porque fiquei entediado criativamente. Essa é a resposta mais honesta”, disse o astro na época (via matéria de Allyson Koerner no Bustle).

https://www.instagram.com/p/CGXnWZ7ljdW/

Grande mudança

A 5ª temporada de Riverdale muda completamente a série. A história terá um salto no tempo – o que significa que os fãs verão a graduação dos personagens.

E não é apenas isso que os fãs podem esperar. A série que está na Netflix no Brasil pode trazer uma chocante morte.

No Twitter, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa adora manter os fãs atualizados. Porém, uma publicação deixa todos preocupados.

O chefe de Riverdale revelou que o 4° capítulo da nova temporada se chama Purgatory (ou, Purgatório). Nele, há uma imagem em que Jughead, Betty e Veronica choram em um túmulo.

Ao fundo, está a imagem de Archie com um capacete de soldado. Ao menos pela imagem, o indicativo é que o personagem de Riverdale morre.

As quatro temporadas de Riverdale podem ser vistas na Netflix. Nos EUA, o 5° ano chega em janeiro de 2021. Confira abaixo a publicação do chefe de Riverdale.