Séries

Estrela teve que parar de ver The Walking Dead; veja o motivo

The Walking Dead: World Beyond fez sua estreia, e segue um grupo de adolescentes que partiu para explorar o mundo pós-apocalíptico.

Alexa Mansour estrela como Hope Bennett, uma das protagonistas adolescentes, que viu sua mãe morrer nos primeiros dias do apocalipse. Ela conversou com o Express UK sobre por que ela teve que parar de assistir a série original.

A sequência da série se passa 10 anos após o apocalipse, embora seja parte do mesmo universo de The Walking Dead, com muitos zumbis para evitar.

No início de The Walking Dead: World Beyond, os jovens estão sendo ensinados a se defender durante um ataque de zumbis, e eles são informados de que a regra mais importante é evitar o contato próximo a todo custo.

Mas o grupo de adolescentes, que formam os personagens principais da série, toma a decisão de se aproximar dos zumbis do lado de fora das paredes seguras do campus da universidade.

Eles se encontram cada vez mais próximos dos zumbis aterrorizantes, e Mansour explicou como ela teve que dar uma pausa na série quando era mais jovem devido ao conteúdo horripilante.

Conteúdo assustador

Ela disse: “Eu tinha 11 ou 12 anos quando o programa foi lançado, eu gostava muito de coisas assustadoras e zumbis.”

“Comecei a assistir por alguns anos e percebi que estava tendo pesadelos muito ruins – eu tinha que dar um tempo.”

“Comecei a assistir de novo quando consegui o trabalho apenas para refrescar as coisas.”

Falando sobre por que o público é tão atraído pelo terror zumbi, ela disse: “Acho que adoramos ficar com medo.”

“Por mais estranho que pareça, os mortos nos fazem sentir vivos, ficamos empolgados cada vez que algo aparece.”

Seu colega de elenco Nicolas Cantu, que interpreta Elton Ortiz em The Walking Dead: World Beyond, também falou com o Express UK sobre por que os fãs adoram ter medo da série.

Ele disse: “Estávamos conversando sobre as coisas mais nojentas que vimos no set e a maquiagem maluca e sangue falso, e embora pareça nojento, é muito legal.”

“Amamos sangue e vísceras, era interessante de uma forma estranha.”

Alguns fãs comentaram sobre a falta de ação de zumbis na série, dizendo que a série é muito “calma” em comparação com sua antecessora.

No entanto, o elenco explicou que o novo seriado deve ser visto pelos olhos dos adolescentes, que estão tentando descobrir mais sobre si mesmos tanto quanto estão tentando evitar zumbis.

A série de amadurecimento tem um foco mais pesado em como os adolescentes aprendem a se adaptar a um mundo pós-apocalíptico, e eles ainda não estão prontos para atacar com todas as armas.

Com isso dito, é provável que haja mais ação de zumbis à medida que os adolescentes se afastam de sua zona de segurança.

Os fãs compartilharam seus pensamentos sobre a nova série no Twitter, com um dizendo: “Eu estava preocupado que isso seria como uma versão da CW deste universo, e até certo ponto é, mas o seriado tem uma magia.”

“As crianças não são as típicas pessoas angustiadas normalmente retratadas. E eu acho que encontraram uma verdadeira estrela com Aliyah Royale.”

No entanto, outros estavam ansiosos para ver momentos mais tensos e batalhas de zumbis, com um dizendo: “The Walking Dead: World Beyond é muito chata. Estou muito decepcionado.”

Os episódios vão ao ar semanalmente e a série foi encomendada para apenas duas temporadas.

Outro fã disse: “Assisti a dois episódios de The Walking Dead: World Beyond. Vou fazer o teste de quatro episódios, mas até agora é tão chata quanto o pior dos episódios de The Walking Dead.”

No entanto, outros fãs se apaixonaram pela série, principalmente devido às excelentes atuações do jovem elenco.

Eles esperam que haja mais ação de zumbis por vir, e um clipe para o próximo episódio já revelou que um novo tipo de zumbi foi descoberto.

Hope e seus amigos passam por um zumbi deitado em um banco, mas quando se aproximam, ele ergue a cabeça e um enxame de vespas sai de sua boca.

As vespas começam a atacar os sobreviventes e o zumbi avança em direção a Silas (Hal Cumpston), mas o grupo consegue ultrapassar os zumbis e as vespas.

Os fãs ficaram entusiasmados em ver a evolução dos zumbis e estão ansiosos para descobrir mais sobre os novos personagens.

Cantu postou uma foto sua com um dos zumbis fantasiados em sua conta do Instagram, e os fãs comentaram sobre a atenção aos detalhes quando se trata de criar os zumbis.

No Brasil, The Walking Dead: World Beyond é exibida pelo canal AMC Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.