The Big Bang Theory terminou em 2019, mas continua a atrair novos e velhos fãs para seus episódios. Agora, Kunal Nayyar, o Raj, flagrou um fã que assistia um episódio da série em hotel.

Em vídeo publicado no Instagram, vemos o astro de The Big Bang Theory se aproximando de uma porta do hotel no qual estava hospedado. Do lado de dentro, um fã assistia um episódio da série, sem saber quem estava do lado de fora.

“Estava andando de volta para meu quarto depois de uma longa gravação, e um hóspede no hotel estava assistindo Big Bang a todo volume!”


“Eu deveria ter batido na porta – “knock knock é Raj, knock knock, é o Raj, Knock knock, é o Raj”, escreveu o ator na legenda.

Infelizmente, o ator, aparentemente, não surpreendeu o fã, que deve estar realmente amargurado agora, caso tenha visto a publicação no Instagram.

Veja a publicação original, abaixo.

Nova série

O primeiro trailer para a próxima série do HBO Max chegou oficialmente. O HBO Max lançou o primeiro trailer oficial de The Flight Attendant, uma série dramática que deve chegar à plataforma de streaming em novembro.

A série é estrelada e tem produção executiva de Kaley Cuoco, mais conhecida por seu trabalho em The Big Bang Theory e na série de animação da Arlequina.

The Flight Attendant, que é baseada no romance homônimo de Chris Bohjalian de 2018, estrela Cuoco no papel da aeromoça Cassandra Bowden, que acorda em seu quarto de hotel de ressaca da noite anterior em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

Com medo de chamar a polícia, ela continua sua manhã como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos outros comissários e pilotos que viajam para o aeroporto. Em Nova York, ela é recebida por agentes do FBI que a questionam sobre sua recente escala em Dubai.

Ainda incapaz de juntar as peças da noite, ela se pergunta se poderia ser a assassina.

Se juntando à atriz de The Big Bang Theory na série estão Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Miranda, Michiel Huisman (Orphan Black) como Alexander “Alex” Sokolov, Colin Woodell (The Originals) como Buckley, Rosie Perez (Aves de Rapina) como Megan Briscoe, Zosia Mamet (Girls) como Ani Mouradian, Merle Dandridge (Greenleaf) como Kim, Griffin Matthews (Cara Gente Branca) como Shane Evans, TR Knight (Grey’s Anatomy) como Davey Bowden, Nolan Gerard Funk (Awkward) como Van, Bebe Neuwirth (Cheers) como Diana Carlisle e Yasha Jackson (Black Mirror) como Jada Harris.

A série tem produção executiva de Cuoco, Greg Berlanti, Steve Yockey, Marcie Ulin, Meredith Lavender e Sarah Schechter, com Suzanne McCormack como coprodutora executiva. Susanna Fogel dirige e produz os dois primeiros episódios.

The Flight Attendant foi um dos muitos programas que tiveram que interromper a produção devido à pandemia de coronavírus, com as filmagens da série reiniciadas em agosto.

Como Cuoco disse em um post nas redes sociais ao retornar para filmar a série, ela está incrivelmente animada em vê-la chegar à telinha.

“Estou muito animada para terminar The Flight Attendant e será lançada neste ano”, disse Cuoco na época.

“Não tenho uma data exata, mas isso é empolgante. Não sei se vocês sabem disso, mas estou trabalhando neste projeto há três anos. Remonta a três anos desde quando descobri o livro original, por isso é muito emocionante para mim.”

Os três primeiros episódios de The Flight Attendant, com Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, estrearão no HBO Max em novembro. No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível.

Veja o trailer, abaixo.