Os personagens centrais de Friends já cometeram vários erros ao longo da série, mas há algo em especial que os fãs até hoje não aceitam em relação a Rachel (Jennifer Aniston).

Conforme apontado por Erynn Ruiz no The Things, muitos fãs consideram que Rachel conseguiu ser mais tóxica que Ross no relacionamento vai e vem dos dois.

Em particular os fãs acham que Ross teria acertado o nome de Emily no seu casamento, caso Rachel não tivesse aparecido de surpresa. Com isso, muitos acham que a personagem de Jennifer Aniston foi muito egoísta por aparecer dessa maneira.


Para piorar, os fãs acham que Rachel sabia muito bem que acabaria com o casamento dessa forma, essencialmente estragando a relação de Ross com sua então noiva.

Sua aparição no casamento acabou com a concentração de Ross e ele cometeu o erro de falar o nome dela, ao invés de Emily. Com isso, é possível que ele tivesse se casado, caso a personagem não tivesse aparecido de surpresa na cerimônia.

Especial de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.