Séries

Fãs de Grey's Anatomy estão furiosos com 2020; veja o motivo

Tem sido um ano muito complicado para todos. Mas agora os fãs de Grey’s Anatomy disseram que estão definitivamente furiosos com 2020, depois que a estrela da série, Ellen Pompeo, sugeriu que a próxima temporada pode ser a última.

O drama médico de longa duração está definido para começar sua décima sétima temporada em novembro na ABC. Pompeo, de 50 anos, interpretou a Dra. Meredith Gray por todas as dezessete temporadas.

“Não sabemos quando o programa realmente vai acabar. Mas a verdade é que isto pode acontecer nesta temporada”, disse ela em sua matéria de capa da Variety.

Ellen posou na capa da revista ao lado de sua companheira de elenco de Grey’s Anatomy, Chandra Wilson, bem como da produtora Krista Vernoff e da diretora Debbie Allen. Grey’s Anatomy foi criada por Shonda Rhimes, com seu primeiro episódio ao ar em março de 2005.

Rhimes acabou saindo da rede ABC. Ela anunciou que sua produtora Shondaland estava se mudando para a Netflix em agosto de 2017, depois de quase 15 anos na ABC. Os fãs acessaram o Twitter em massa para criticar a decisão de Pompeo de anunciar a notícia à luz da pandemia global.

Fãs furiosos

“Sério, Pompeo? Você sabe que todos nós estamos ansiosos para os novos episódios de Grey’s Anatomy! Agora eu não posso nem aproveitar porque esta pode ser a última temporada! 2020 já pode acabar!”, escreveu uma internauta.

“É melhor que a última temporada de Grey’s Anatomy tenha mais de 25 episódios, porque eu estou muito magoada! Não posso acreditar que pode ser a última temporada”, tuitou outra fã.

“Esta é a última temporada? Eu preciso de respostas. Porque isso não é algo para brincar! Os fãs precisam de um final adequado”, acrescentou outra pessoa.

Grey’s Anatomy é o drama médico mais longo dos Estados Unidos. Sandra Oh, Patrick Dempsey e Katherine Heigl são apenas algumas das estrelas que já enfeitaram o Grey Sloan Memorial Hospital.

Ao falar de antigos companheiros de elenco que deixaram o seriado, Ellen disse que não queria comentar muito sobre isso, pois “nada é interpretado da maneira que pretendo que seja”.

No Brasil, Grey’s Anatomy está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.