Netflix

Fãs de Lucifer fazem pedido especial para Netflix

Os fãs de Lucifer são dos mais apaixonados. Prova disso é como os espectadores são ativos nas redes sociais.

Lucifer foi salva pela Netflix por conta dos fãs. Agora, com a 6ª e última temporada confirmada, os espectadores têm uma última campanha.

Os Lucifans, como são conhecidos, não tentam uma nova renovação. Os fãs, na verdade, querem uma extensão da temporada final.

O motivo é especial. Todos querem que Lucifer chegue na marca de 100 capítulos.

Tom Ellis afirmou que a 6ª e última temporada terá 10 capítulos. Com isso, a série da Netflix acaba com 93 no total.

Em campanha, os espectadores pedem mais 7 episódios para que Lucifer alcance a marca especial.

“Eles têm que dar 100 episódios. Fica muito perto para não fazer”, disse um fã no Reddit, que ganhou apoio de muitos outros.

Agora, resta saber se a Netflix realmente confirmará a contagem de capítulos revelada por Tom Ellis ou se Lucifer pode alcançar a marca especial.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano ou a 6ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.