Netflix

Fãs de Lucifer ficam irritados com mudança em [SPOILER]

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Na primeira metade da quinta temporada, fãs ficaram irritadas com uma mudança em um personagem importante: Dan.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O arco de Dan

Dan Espinoza passou por uma verdadeira montanha-russa emocional na temporada mais recente de Lucifer. Porém, alguns fãs não ficaram satisfeitos com a maneira que o arco do personagem foi abordado na quinta temporada.

Nos novos episódios, Michael faz Dan finalmente enxergar a verdadeira face de Lucifer, o que deixa o policial assustado e cheio de raiva.

Esta não é a primeira vez que o ex-marido de Chloe Decker se envolve em confusões com os amigos e colegas, e por isso Dan terá que responder por seus atos na parte final da quinta temporada, ainda sem data de estreia.

Infelizmente, o constante mau humor de Dan se tornou um ponto de contenção para alguns fãs. Grande parte dos espectadores acredita que o arco de redenção do personagem deve vir o mais rápido possível.

Um grupo de fãs usou o Reddit para discutir as últimas novidades da trama do detetive, esperançosos em uma reviravolta para Dan no futuro.

“Alguém sente que o Dan ficou meio isolado na quinta temporada. Ele parece ter sidos simplesmente esquecido no final”, opinou um fã.

Outro fã respondeu e concordou com a afirmação, citando uma tendência comum na maioria das cenas de Dan.

“A maior parte das cenas só mostra o Dan triste por causa da Charlotte e entrando no mundo da autoajuda. Ele também não contou com nenhum caso individual, apenas ajudou Chloe e Lucifer uma vez”, comentou outro fã.

Uma outra partes dos espectadores acredita que Dan vai encontrar seu fim na segunda parte da quinta temporada.

“Acho que eles vão mostrar o Dan se redimindo, e talvez se sacrificando na quinta temporada. Com isso, ele pode se reunir com a Charlotte”, sugeriu outro fã.

Vale lembrar que Charlotte Richards foi assassinada por Caim na terceira temporada de Lucifer.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.