Netflix

Fãs de Rick And Morty odeiam Rick; veja por que

ALERTA DE SPOILERS

Rick and Morty faz muito sucesso, principalmente com capítulos na Netflix. Os fãs adoram as tramas e o humor ácido da animação que mexe com os mais diversos assuntos, trazendo uma história com realidades alternativas, viagens no tempo, outros planetas e muita ciência.

Mesmo assim, nem todos os fãs gostam de um dos protagonistas. Alguns odeiam Rick, um cientista um tanto polêmico.

Muitas das invenções e teorias de Rick levam para destruição e para o caos. Além disso, o personagem tem atitudes que podiam ser evitadas.

Argumentos não faltam para os fãs que odeiam o protagonista de Rick and Morty. O cientista, por exemplo, vendeu armas para um alien assassino.

Isso, mais uma vez, deixou claro o quanto Rick é egoísta. O cientista vende uma arma antimatéria para o terrível alien, sem se preocupar com a destruição e tristeza que isso pode causar em outros seres.

O momento pode ser visto no episódio Mortynight Run. No fim, Rick não mostra remorso e ainda usa o dinheiro para se divertir.

Veja abaixo outros momentos que fazem os fãs odiarem o cientista de Rick and Morty.

Tratamento com Jerry

Rick tem uma rivalidade com Jerry, o pai inocente de Morty. Porém, o cientista exagera nessa relação e trata muito mal o personagem.

O protagonista, inclusive, gosta de usar Jerry para experimentos muito perigosos. O que parece é que ele sente prazer de colocar o homem em risco.

Escravizar um microverso

Em The Ricks Must Be Crazy, os fãs de Rick and Morty descobrem que o personagem está escravizando toda uma raça de aliens. O cientista tenta chamar isso de cuidar de uma “sociedade”, mas Morty coloca que parece ser “uma escravidão com passos extras”.

O pior de tudo é que o cientista faz isso apenas para carregar a bateria do carro.

Memórias ruins para Morty

Morty sempre acaba lidando com os efeitos negativos das aventuras com Rick. No capítulo Total Rickall, o personagem mostra de forma triste e hilária todas memórias ruins dele.

Morty é torturado e abusado por aliens, ao mesmo tempo que é negligenciado por Rick.

Os Cronenbergs

No capítulo Rick Potion #9, um experimento de Rick termina da pior forma possível. Ao tentar fazer a poção do amor, o cientista transforma toda população mundial em monstros Cronenbergs.

Além de tudo, o personagem não admite que a culpa foi dele.

“O brilhante cientista beberrão Rick sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas”, diz a sinopse de Rick and Morty.

O desenho está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.