Séries

Fãs de The Walking Dead nunca notaram algo sobre importante personagem

Ao longo de sua impressionante jornada de onze temporadas, que terminará em 2021, The Walking Dead mais do que provou o seu valor como um dos programas de televisão mais marcantes da década de 2010.

Por meio de sua premissa pós-apocalíptica, foco em personagens memoráveis ​​e construção de mundo completa, a série atraiu fãs de todas as esferas do mundo, que ajudaram a torná-la uma parte importante da cultura pop.

Claro, enquanto o seriado chega ao seu final, muitos estão dando um passeio pela estrada da memória e assistindo novamente à série para se refrescar em seus conhecimentos de The Walking Dead.

À medida que avançam, os espectadores estão captando alguns detalhes pequenos, mas não menos instigantes, escondidos à vista de todos.

Um exemplo que está levantando especulações de fãs de The Walking Dead gira em torno do vilão que se tornou anti-herói, Negan, retratado por Jeffrey Dean Morgan.

Apresentado no final da sexta temporada do programa, o líder da facção dos Salvadores rapidamente subiu na hierarquia para se tornar um dos adversários mais tortuosos de Rick (Andrew Lincoln), superando o Governador (David Morrissey) e os Lobos.

Ainda assim, com o passar do tempo, ele lentamente começou a se redimir aos olhos de seus antigos inimigos, transformando-o de um antagonista implacável em algo semelhante a um aliado. No processo, ele também revelou um pouco sobre quem ele é e de onde veio… mas um pequeno detalhe ainda incomoda alguns telespectadores.

Mistério sobre Negan

Uma comunidade para fãs de The Walking Dead no Reddit levantou uma questão curiosa. Um usuário ponderou: “Estou um pouco confuso se Negan é um nome ou sobrenome. Já foi revelado o nome completo de Negan ou que parte de seu nome é?”

Em resposta, um fã sugeriu que na verdade conhecia alguém com “Negan” como primeiro nome, enquanto outro internauta indicou que Negan tinha pais muito “alternativos”.

Na série, Negan é sempre referido como Negan, sem elaboração de se é seu nome ou sobrenome que ele está usando. Não é muito importante no grande esquema da história, mas não é menos interessante de se pensar.

Felizmente, para aqueles que estão tentando entender seu nome, alguns anos atrás, eles receberam uma resposta direta da fonte.

Em 2018, o criador de quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, participou de um painel na Walker Stalker Cruise daquele ano, ao lado de Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, onde um fã fez a mesma pergunta.

Em resposta, Kirkman revelou: “Eu só acho engraçado não dar sobrenomes aos personagens porque, eu não sei, é interessante para mim.”

Para elaborar sua resposta, ele também mencionou que não é fã de tentar separar nomes em duas partes para seus personagens.

“Quando estou em casa e estou escrevendo, não gosto de fazer isso, porque você tem que fazer uma lista de nomes e escolher um e nunca é interessante”, Kirkman disse, citando seu desdém por um processo tão comum como a razão pela qual Negan não tem um apelido completo.

Então, sim, Negan é o primeiro nome, mas não, seu sobrenome não foi revelado. Naturalmente, Jeffrey Dean Morgan fez questão de intervir também, dizendo definitivamente que “Negan é como Madonna e Cher”, confirmando assim que ele usa a falta de sobrenome do personagem como um emblema de honra.

The Walking Dead retornará com novos episódios em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.