Séries

Fãs descobrem mais uma previsão de Os Simpsons

Uma brincadeira que os fãs de Os Simpsons adoram é sobre as possíveis previsões da série. Os escritores do desenho até contaram que há tantas histórias usadas que coincidências acontecem.

Mais uma trama pode entrar nessa categoria. Fãs descobriram um episódio em que Homer parece estar dirigindo um carro com piloto automático.

A situação acontece na 5ª temporada, no capítulo Homer Loves Flanders. Os vizinhos se aproximam e decidem ir a um jogo de beisebol juntos.

Porém, quando Homer e Ned estão indo ao estádio, o protagonista vê os amigos da usina nuclear e faz o vizinho se abaixar. O personagem está com vergonha de ser visto com Flanders.

Ao passar pelos colegas, Homer parece estar em um carro que anda sozinho, sem um piloto. O comentário é até feito por Lenny e Carl.

“Parece um carro que dirige sozinho”, diz Lenny. “Deve ser um modelo americano”, completa Carl.

Não seria difícil prever que empresas começariam a tentar criar modelos como esse. Mas, levando em conta que Os Simpsons fez isso em 1994, os fãs podem considerar a previsão.

Personagem é morto em Os Simpsons

Com mais de 30 anos de história, Os Simpsons já introduziu inúmeros personagens. Nas primeiras temporadas, inclusive, a série tinha como objetivo apresentar diferentes cidadãos de Springfield.

Um deles, que pode ser lembrado por muitos espectadores, é o Dr. Marvin Monroe. O personagem era um terapeuta conhecido da cidade.

Marvin oferecia serviços por telefone. Assim, os moradores podiam ter ajuda em questões envolvendo a saúde mental.

O Dr. Monroe apareceu em alguns episódios no início dos anos 1990. Porém, o terapeuta foi morto em Os Simpsons – fora da história.

Muitos fãs não sabem, mas o fato é confirmado no capítulo The 138th Episode Spectacular, de 1995. No episódio surge a pergunta, “Qual é o personagem que morreu no último ano?”.

O narrador explica, então, que é uma pergunta difícil, uma vez que Marvin não era popular. Em 2000, no episódio Alone Again, Natura-Diddily, o nome do personagem também aparece em uma lápide.

Já em 2004, Marvin é ressuscitado para uma breve aparição. O personagem diz que estava “muito doente”, mas que não morreu. Isso até que em 2018 ele voltou a aparecer como um fantasma.

Relembre o personagem abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.