Séries

Fãs estão decepcionados com Rick and Morty; veja o motivo

Rick and Morty recentemente anunciou que sua quarta temporada chegaria ao HBO Max, nos EUA, em 1 de novembro. Muitos fãs, contudo, ficaram decepcionados com a falta de informações sobre o quinto ano da série.

A publicação no Twitter oficial de Rick and Morty apenas diz: “Ooooweeee. Quarta temporada de Rick and Morty chega ao HBO Max nesse domingo”.

Os fãs logo comentaram o tuite, demonstrando a decepção acerca da falta de notícias sobre novos episódios do desenho.

“Rick and Morty, você teve sua chance, por anos. Sempre vamos apreciar muitos episódios. Mas você acabou”, escreveu um fã.

“Queremos a quinta temporada agora”, tuitou outro fã.

“Eu fiquei empolgada por um segundo”, escreveu uma fã, com emoji de coração partido.

Já outro deixou claro que tais episódios demoraram a chegar ao HBO Max. “Não é um pouco tarde? A Netflix é superior”.

Outra pessoa realmente não quer esperar muito tempo pelos novos capítulos. “Nos dê a quinta temporada, sem termos de esperar dois anos”.

Veja os tuites originais, abaixo.

Fim de Rick and Morty

Os episódios de Rick and Morty costumam seguir uma fórmula básica em que o personagem sai de sua zona de conforto em busca de algo, chega a uma posição desconfortável, ajusta-se à situação e retorna depois de pagar um grande preço. No fim, ele é alterado pela experiência.

Esse ciclo é repetido em diversos episódios e uma teoria de fã aponta que isso pode indicar quando a série irá acabar.

Essencialmente, essa estrutura estaria sendo utilizada na série como um todo, como um único grande produto.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que o sexto episódio da quarta temporada chega a mostrar um diagrama do trem, em forma de círculo, com Rick e Morty no quarto carro (que representa a quarta temporada).

Então ele vai uma piada sobre voltar ao sétimo carro (sétima temporada), antes de saírem no oitavo. Com isso, o fã aponta que Rick and Morty deve acabar no oitava temporada.

Isso, contudo, vai de encontro com o contrato assinado pelos criadores do desenho em 2018, que prevê a criação de 70 episódios novos.

Se levarmos em conta que a quarta temporada tem 10 episódios, ainda restam 60 capítulos de Rick and Morty pela frente. Com 10 episódios por temporada, isso colocaria a série acabando com nove anos ao todo.

Isso se não renovarem mais uma vez, é claro.

A quinta temporada de Rick and Morty ainda não conta com previsão de estreia. O restante da série está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.