Séries

Fãs estão preocupados com Chicago P.D.; confira por que

Os dramas policiais devem passar por mudanças a partir dos lançamentos de 2020 e 2021. O que acontece é que os protestos que aconteceram nos Estados Unidos levaram o tema da brutalidade policial até Hollywood.

Chicago P.D. é uma das séries que confirmou que tocará no tema. A atração ganhará até uma personagem focada no assunto.

Na 8ª temporada, a superintendente Samantha Miller fará parte da história. Vivida por Nicole Ari Parker, de Empire, a figura deve trazer mudanças para Inteligência.

E é justamente isso que está preocupando alguns fãs. Nas redes sociais de Chicago P.D., internautas opinaram sobre como a brutalidade policial deve ser tratada no seriado.

Os espectadores esperam que isso não leve a consequências negativas para personagens como Hank Voight. O policial é amado, mas é considerado o mais brutal do seriado – usando violência para conseguir o que quer.

Chicago P.D. e outras séries já foram criticadas por essa representação. Agora, a mudança deve acontecer.

Fãs de Chicago P.D. estão preocupados

A primeira preocupação vista nas redes sociais é como Chicago P.D. vai de fato tocar na brutalidade policial. Os espectadores ficaram contentes com a adição de Miller.

Ao que parece, a personagem será como uma guia para um novo comportamento. Os espectadores acreditam que nada pode ser “forçado” – para que Chicago P.D. continue com o sucesso.

Depois, muitos tratam sobre Voight. Com a notícia sobre a adição de Miller, fãs começaram a publicar mensagens como, “Por favor, não comecem a perseguir Voight”.

Outros vão ainda mais longe: “Eu sabia que iam estragar a série. Por favor, não acabem com Hank”.

Para os fãs de Chicago P.D., uma mudança no comportamento de Voight pode significar o fim do Voight que todos conhecem.

Há alguns também que estão mais otimistas. Todos concordam que o tema deve ser tocado e representado de forma responsável – e na opinião desses fãs, Chicago P.D. não tem Voight como alvo.

Chicago P.D. volta em novembro com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.