Séries

Fãs ficam chocados com a fortuna de estrelas de Grey's Anatomy

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Ellen Pompeo é a protagonista de Grey’s Anatomy, interpretando Meredith Grey desde a primeira temporada. A atriz é uma das poucas integrantes do elenco original a continuar na produção até hoje.

Fãs sempre se surpreendem com a fortuna acumulada pela atriz e outras estrelas da série. 

Confira abaixo!

Ellen Pompeo 

Ellen Pompeo é a atriz mais bem paga da TV americana, e consequentemente a integrante mais rica do elenco de Grey’s Anatomy. A atriz ganha cerca de 575 mil dólares por episódio, além de um bônus de 6 a 7 milhões por temporada. Atualmente, a fortuna de Ellen Pompeo ultrapassa os 70 milhões de dólares

Katherine Heigl 

Antes de se tornar “persona non grata” em Hollywood, Katherine Heigl era uma das estrelas mais promissoras e bem pagas do mundo do entretenimento. A atriz perdeu grande parte de seus rendimentos com a confusão de sua saída, mas conseguiu garantir um bom pé de meia. A fortuna da atriz é avaliada em 30 milhões de dólares.

Sandra Oh 

Sandra Oh deixou Grey’s Anatomy para encarar novos desafios em sua carreira. Depois de brilhar por anos como Cristina Yang, a atriz conquistou o mundo como a protagonista da série Killing Eve. Após receber várias premiações, a atriz tem a fortuna avaliada em 25 milhões de dólares.

Justin Chambers 

Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy recentemente, após interpretar Alex Karev por 16 temporadas. O ator também ganhou um bom dinheiro com campanhas publicitárias. Atualmente, Chambers está tirando férias do mundo da atuação, curtindo a família com sua fortuna de 16 milhões de dólares.

Chandra Wilson 

Chandra Wilson é uma das poucas atrizes que participaram de todas as temporadas de Grey’s Anatomy. A personagem Miranda Bailey se estabeleceu como uma das mais queridas pelo público por seu temperamento forte e combativo. Participando também de Station 19, a atriz tem uma fortuna de 10 milhões de dólares.

T.R. Knight 

T.R. Knight interpretou George O’Malley, um dos personagens originais mais queridos de Grey’s Anatomy. O ator deixou a série pelo esvaziamento criativo de seu personagem, além de falhas em comunicação com Shonda Rhimes. Hoje, Knight tem uma fortuna avaliada em cerca de 3 milhões de dólares.

Grey’s Anatomy retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.