Netflix

Fãs ficam de queixo caído com revelações da continuação de Cobra Kai

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Considerada uma das séries mais populares da atualidades, Cobra Kai ganhou recentemente sua renovação para a quarta temporada, antes mesmo de estrear a terceira.

O novo teaser da série, divulgado pela Netflix, trouxe algumas revelações surpreendentes – confira abaixo!

O que vai acontecer?

O primeiro teaser da terceira temporada de Cobra Kai foi divulgado pela Netflix com exclusividade, e contou com várias revelações importantes sobre a trama dos novos episódios.

Em uma das primeiras cenas do trailer, Johnny aparece machucado após provavelmente brigar com Daniel LaRusso. A cena não revela exatamente como o protagonista se lesionou, mas o tom do trailer deixa claro que sua rivalidade com Daniel continua mais viva do que nunca.

Aparentemente, uma suposta derrota deixa Johnny completamente em um espiral de loucura. O personagem aparece dentro de uma cela de prisão, aparentemente detido após uma confusão bêbada na rua.

Robby Keene também vai passar por altos e baixos na nova temporada. O novo teaser mostra o personagem em um centro de detenção juvenil. Tudo indica que ele vai usar suas habilidades de artes marciais para sobreviver no lugar hostil.

Tory, por sua vez, desfruta de sua liberdade. A jovem aparece em um lugar aparentemente perigoso, provavelmente um círculo de lutas fora da lei.

Daniel também aparece no novo trailer de Cobra Kai. O co-protagonista parece estar com o coração partido após algum evento trágico. Parte dos fãs acredita que a mãe de LaRusso vai morrer na terceira temporada, ou que o lutador será abandonado pela esposa.

Uma das novidades da terceira temporada de Cobra Kai deve ser a conexão entre Hawk e Kreese. O jovem punk aparece com seu moicano característico, aparentemente batendo em um adversário.

Miguel também deve ganhar grandes desenvolvimentos em sua trama na terceira temporada. Uma das cenas do trailer mostra a queda que o jovem lutador sofreu na segunda temporada, e outra revela que ele deve acordar em breve em um hospital.

Uma ausência que chamou atenção dos fãs: Ali Mills. A personagem de Elizabeth Shue não aparece no trailer, porém tudo indica que ela deve retornar na nova temporada.

Confira abaixo o teaser da terceira temporada de Cobra Kai!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.