Séries

Fãs não perceberam fato incrível sobre Ragnar em Vikings; veja

Ragnar é um dos personagens favoritos dos fãs em Vikings. Vivido por Travis Fimmel, o protagonista centraliza a história da série nas primeiras temporadas.

Porém, há um fato que passou despercebido entre os fãs da série. Ele está no episódio final da 2ª temporada.

Como personagem central, é difícil ter Ragnar com pouco destaque. Porém, Michael Hirst relatou, ainda em um painel na Comic-Con, que algo curioso é feito no final da 2ª temporada.

A ideia foi do próprio Fimmel. Apesar de aparecer em várias cenas, Ragnar só tem uma fala durante todo o episódio: a oração do Pai Nosso.

Ragnar fica sem falar até se encontrar com Athelstan (George Blagden). Hirst pediu para o ator “não comentar com ninguém” sobre a ideia – as produtoras poderiam impedir isso, por parecer arriscado.

Porém, quando o capítulo foi lançado, ninguém percebeu – nem muitos fãs notaram isso sobre Ragnar.

Ator em Game of Thrones?

O prelúdio de Game of Thrones, House of the Dragon, fez as pessoas falarem sobre quem se juntará ao elenco da franquia de fantasia, e parece que o ator de Vikings, Travis Fimmel, é o nome na boca de todos.

Enquanto nada foi confirmado, os fãs começaram a ficar empolgados com os rumores recentes de que o ator de Vikings está em negociações para se juntar ao elenco de House of the Dragon.

De acordo com uma matéria de Abigail Gillibrand, do Metro UK, o ator de 41 anos está negociando com a HBO para viver o Príncipe Daemon Targaryen – o irmão mais novo do Rei Viserys Targaryen.

E como sempre, a especulação apareceu em um tópico no Reddit com os fãs já apoiando totalmente a escolha em potencial.

“Travis estar envolvido de qualquer forma seria incrível”, escreveu um internauta, enquanto outro disse: “Ele é um ator incrível e poderia interpretar qualquer personagem. Eu gosto da ideia.”

Outra pessoa concordou, acrescentando: “Na verdade, pode ser ótimo… não é como eu imaginei Daemon, mas ainda pode ser algo novo e empolgante.”

House of Dragon, de Game of Thrones, chega em 2022. Já Vikings tem seis temporadas na Netflix – a série ainda precisa lançar a segunda e última parte do ano (que encerra a série).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.