Fãs não perceberam fato incrível sobre Ragnar em Vikings; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ragnar é um dos personagens favoritos dos fãs em Vikings. Vivido por Travis Fimmel, o protagonista centraliza a história da série nas primeiras temporadas.

Porém, há um fato que passou despercebido entre os fãs da série. Ele está no episódio final da 2ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como personagem central, é difícil ter Ragnar com pouco destaque. Porém, Michael Hirst relatou, ainda em um painel na Comic-Con, que algo curioso é feito no final da 2ª temporada.

A ideia foi do próprio Fimmel. Apesar de aparecer em várias cenas, Ragnar só tem uma fala durante todo o episódio: a oração do Pai Nosso.

Ragnar fica sem falar até se encontrar com Athelstan (George Blagden). Hirst pediu para o ator “não comentar com ninguém” sobre a ideia – as produtoras poderiam impedir isso, por parecer arriscado.

Porém, quando o capítulo foi lançado, ninguém percebeu – nem muitos fãs notaram isso sobre Ragnar.

Ator em Game of Thrones?

O prelúdio de Game of Thrones, House of the Dragon, fez as pessoas falarem sobre quem se juntará ao elenco da franquia de fantasia, e parece que o ator de Vikings, Travis Fimmel, é o nome na boca de todos.

Enquanto nada foi confirmado, os fãs começaram a ficar empolgados com os rumores recentes de que o ator de Vikings está em negociações para se juntar ao elenco de House of the Dragon.

De acordo com uma matéria de Abigail Gillibrand, do Metro UK, o ator de 41 anos está negociando com a HBO para viver o Príncipe Daemon Targaryen – o irmão mais novo do Rei Viserys Targaryen.

E como sempre, a especulação apareceu em um tópico no Reddit com os fãs já apoiando totalmente a escolha em potencial.

“Travis estar envolvido de qualquer forma seria incrível”, escreveu um internauta, enquanto outro disse: “Ele é um ator incrível e poderia interpretar qualquer personagem. Eu gosto da ideia.”

Outra pessoa concordou, acrescentando: “Na verdade, pode ser ótimo… não é como eu imaginei Daemon, mas ainda pode ser algo novo e empolgante.”

House of Dragon, de Game of Thrones, chega em 2022. Já Vikings tem seis temporadas na Netflix – a série ainda precisa lançar a segunda e última parte do ano (que encerra a série).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio