Séries

Fãs piram com post de atriz de Grey's Anatomy; veja por que

Os fãs estão com saudades de Grey’s Anatomy. Por causa do coronavírus (COVID-19), a 16ª temporada teve que acabar antes e os novos episódios chegam mais tarde.

Assim, qualquer novidade sobre a série deixa os fãs malucos. Isso foi percebido principalmente com uma publicação de Camilla Luddington, a Jo da série.

A famosa está indicando que a personagem dela terá uma história bastante interessante. A declaração foi feita após fãs perguntarem para ela sobre o que esperar na 17ª temporada.

“Eu estou dizendo para vocês, gente. Vocês precisam assistir aos episódios na hora nessa temporada. Porque os spoilers serão…”, escreveu a atriz de Grey’s Anatomy, completando com emojis de que serão chocantes.

Depois, Camilla voltou a usar as redes sociais para divulgar um teaser de Grey’s Anatomy. No post, a atriz diz novamente que “avisou” os fãs.

Os espectadores ficaram malucos. Todos esperam uma grande história para Jo depois da 16ª temporada.

Veja as publicações abaixo.

O que esperar em Grey’s Anatomy?

No caso de Jo, a trama realmente pode ficar bem diferente. Primeiro, está confirmado que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tocará na pandemia.

Ao mesmo tempo, a personagem passa pelas consequências do 16° ano. Jo foi abandonada por Karev, o que abre uma possibilidade completamente nova para ela.

Jo deve ganhar novas aventuras. A primeira é que passa a morar com Levi Schmitt (Jake Borelli).

A showrunner Krista Vernoff adiantou para Variety que os fãs terão muita comédia com a dupla.

“Eu senti que Camilla merecia algo mais leve. E eu aprendi que há uma forma de luto que pode ser dramática e outra que pode ir para comédia, as duas na vida e na TV”, comentou a chefe da série.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy volta em novembro nos EUA.

No Brasil, a série médica é exibida no canal Sony. Além disso, está disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.