Netflix

Fãs querem saber: A Maldição da Mansão Bly terá continuação na Netflix?

Atenção! Contém spoilers de A Maldição da Mansão Bly.

Outubro sempre é um mês repleto de novidades para os fãs de filmes e séries de terror. Após disponibilizar icônicas franquias do gênero, a Netflix celebrou o lançamento de A Maldição da Mansão Bly, segunda temporada da antologia que começou com A Maldição da Residência Hill.

A Maldição da Mansão Bly adapta para a TV o livro “A Volta do Parafuso”, um clássico da literatura de terror. A obra de Henry James tem tudo para conquistar mais uma vez apreciadores de histórias sinistras e cheias de reviravoltas.

Com um final tão impactante quanto o de Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly vai continuar povoando a imaginação dos fãs da Netflix por muito, muito tempo.

Fãs querem saber: a história terá uma continuação? Confira abaixo a possibilidade!

História completa

Desde o anúncio da renovação de A Maldição para uma segunda temporada, fãs se perguntaram como seria o tom do novo ano da série. Isso porque originalmente A Residência Hill seria uma minissérie, com apenas uma temporada.

Devido ao sucesso extraordinário de público e crítica, a produção acabou sendo renovada para mais uma temporada e se tornou uma antologia. Isso significa que cada leva de episódios contará uma história diferente, aos moldes de séries como American Horror Story.

Fãs que já maratonaram os episódios da série perceberam que A Mansão Bly conta com um tom bem mais triste e dramático que sua predecessora, misturando espíritos sobrenaturais com fantasmas do passado dos personagens.

Por enquanto, a Netflix ainda não anunciou uma terceira temporada para A Maldição. Como a série figurou entre as séries mais assistidas da plataforma por mais de duas semanas, é uma aposta sólida afirmar que a empresa dará sinal verde para a produção de mais uma temporada.

Normalmente, a Netflix espera de 15 a 60 dias para anunciar a renovação ou cancelamento de suas séries. Sendo assim, fãs podem esperar novidades nos próximos meses.

Caso seja renovada para mais uma temporada, no entanto, A Maldição não deve continuar a história de A Mansão Bly. Como uma série antológica, a produção deve ganhar uma trama e personagens completamente novos.

Como A Maldição da Residência Hill estreou em outubro de 2018 e Mansão Bly chegou à Netflix no mesmo mês deste ano, a terceira temporada deve ser lançada em outubro de 2022.

A Maldição está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.