Séries

Fãs realmente odiavam [SPOILER] em Grey's Anatomy; veja por que

Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Embora tenha conquistado o coração dos fãs com o desenvolvimento de sua trama, uma personagem em especial não foi exatamente bem recebida pelo público em sua introdução.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Todo mundo odeia a Callie?

Callie Torres foi introduzida na segunda temporada de Grey’s Anatomy, contando com um papel bastante importante nas tramas da série.

Como chefe de cirurgias ortopédicas, Torres tinha uma posição essencial no hospital. A personagem também fez o possível para cultivar relacionamentos benéficos com os colegas e pacientes.

Durante sua permanência em Grey’s Anatomy, Callie casou com o Dr. George O’Malley e depois se divorciou, já que o relacionamento não era exatamente sincero e honesto.

Após uma década interpretando Callie Torres, a atriz Sara Ramirez decidiu deixar Grey’s Anatomy no fim da décima segunda temporada.

Callie deixou Seattle e se mudou para Nova York, após se reconciliar com a ex-esposa e decidir ficar para criar a filha.

É difícil acreditar, mas Torres não foi aprovada pelo público em suas primeiras aparições em Grey’s Anatomy.

De acordo com o Reddit, fãs consideravam a personagem “irritante” e “desesperada”. Em certo ponto da série, Callie foi eleita como a figura mais odiada da série.

A partir da quarta temporada essa situação começou a mudar, e fãs passaram a enxergar Callie de maneira diferente. Com o tempo, a personagem se tornou uma das mais queridas da série.

Por isso, quando Sara Ramirez surpreendeu o público com o anúncio de sua saída, muitos fãs protestaram pela ausência de Callie e o fim antecipado da trama da personagem.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.