Séries

Fear the Walking Dead: Chefes explicam o destino de Morgan

Alerta de spoilers!

O episódio de estreia da sexta temporada de Fear the Walking Dead já trouxe algumas grandes revelações, mostrando que Morgan sobreviveu os eventos do fim do ano anterior.

Não bastasse isso, ele ainda matou Emile, que foi enviado para matá-lo e agora busca salvar Grace e seus amigos.

Em entrevista a Jess Lee, do Digital Spy, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg falaram sobre o mais recente episódio, sugerindo que veremos um Morgan bem diferente conforme a temporada avança.

“Sabíamos que ele ia sobreviver. Isso nunca foi uma dúvida. O plano é que Morgan passe por uma reinvenção”, disse Goldberg.

“Morgan é um herói muito importante no universo The Walking Dead, começando com o piloto da série mãe. E agora o vemos passando por tantas evoluções, traumas e decepções. Ele foi reinventado muitas vezes ao longo do caminho”.

Evolução constante

Os showrunners falaram sobre o que veremos em relação à mudança de Morgan nessa sexta temporada de Fear the Walking Dead.

“O que realmente nos deixou empolgados entre o fim da quinta temporada e o início da sexta é o que Morgan se tornaria agora. Nossa esperança é que as pessoas vejam isso como um Morgan que nunca viram antes, mais moralmente ambíguo”.

“Então, se você acha que conhece Morgan, deveria continuar assistindo, porque ele ainda está evoluindo. Ele ainda está mudando”, continuaram os showrunners.

Goldberg acrescentou que as reinvenções de Morgan partem da necessidade do personagem em mudar, deixando claro que tal evolução é essencial à sobrevivência.

“Nesse caso, está tudo conectado à família que ele tenta reunir, em particular com Grace e o bebê que ela carrega. Mas também diz respeito àquelas perguntas que todos faem: o que você faz e o que você se torna quando a vida da sua família está em jogo?”.

Os novos episódios de Fear the Walking Dead são exibidos às segundas-feiras, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.