Netflix

Filho de Will Smith pode participar da nova temporada de Cobra Kai

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com a chegada de mais personagens de Karatê Kid em vista, muitos fãs se perguntam se Dre, aprendiz vivido por Jaden Smith, pode fazer uma participação especial. 

Confira abaixo!

Possibilidade interessante

Um dos aspectos mais interessantes de Cobra Kai é a habilidade da série em fazer referências a personagens e elementos da franquia Karatê Kid, passando até pelos aspectos mais desconhecidos da saga.

Com a introdução destes easter eggs canônicos, a cronologia passa a ser completa, revelando um grande panorama sobre a trajetória de Daniel e Johnny. 

No entanto, existe um filme na franquia Karatê Kid que até agora não ganhou nenhum aceno da série da Netflix: Karatê Kid 2 (2015).

O reboot protagonizado por Jaden Smith e Jackie Chan não é nem de longe o preferido do público em geral.

O consenso crítico é que o filme não fez o suficiente para se conectar à história da franquia original e também não se diferenciou de maneira importante para ganhar sua própria audiência.

Mesmo com a história de Jaden Smith não sendo considerada parte do cânone oficial da série, ainda existe uma possibilidade para o ator participar da série. 

Will Smith é um dos produtores executivos de Cobra Kai, e a introdução de um Dre mais maduro e habilidoso pode agitar a trama, se desviando da clássica rivalidade entre Cobra Kai é Miyagi-do.

Um fã no Reddit sugeriu uma maneira do personagem ganhar sua vez em Cobra Kai.

“O Dre pode ser introduzido como o terceiro desafiante para o trono de Karatê de San Fernando Valley. Se Dre abrir um dojo de Gong Fu perto do Cobra Kai, ele pode forçar Daniel e Johnny a trabalharem juntos para combater a nova ameaça”, propôs o fã. 

Cobra Kai retorna em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.