Séries

Flash vai trazer ESSE personagem de volta; veja como

Alerta de spoilers!

Jay Garrick, de alguma forma, sobreviveu ao evento Crise nas Infinitas Terras, algo confirmado pelo próprio ator John Wesley Shipp. Não bastasse isso, ele ainda vai aparecer na sétima temporada de Flash. Vamos ver como isso pode acontecer.

A confirmação de que há planos para o retorno do personagem na sétima temporada partiu do próprio ator, em entrevista ao Den of Geek. Mas fica a questão: como ele voltará?

A forma mais fácil disso acontecer seria por meio de viagem no tempo, claro. Ainda não sabemos como isso funciona em um universo pós-crise, mas provavelmente Barry retornaria para um período que ele não lembra.

Mas a Terra-3 desapareceu, então é improvável que Jay Garrick retorne a Flash por meio de viagem no tempo.

Mais teorias

O que é mais provável que é a série introduza algum flashback, mas não faria muito sentido, tendo em vista que Barry Allen interagiu muito pouco com Garrick.

Outra possibilidade é que não será exatamente Garrick e sim a Força de Aceleração que decide usar essa aparência para se comunicar com Barry.

O problema dessa teoria é que a Força de Aceleração está “morta”, consequência dos eventos de Crise nas Infinitas Terras, o que nos leva à próxima teoria.

Uma forma dele voltar a Flash é se for ressuscitado junto da Força de Aceleração, que de alguma forma o ressuscitaria e o colocaria no mesmo universo de Barry Allen.

Em todo caso, Flash vai precisar criar uma boa explicação para o retorno do personagem.

As seis temporadas de Flash estão disponíveis na Netflix. A sétima está prevista para janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.