Fotos de série da Marvel revelam o retorno DESSE herói dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série da Marvel a chegar ao Disney+. Prevista para 2021, ainda pouco sabemos sobre ela, além do que vimos em fotos dos bastidores e do que foi revelado na sua premissa básica. Uma nova foto, contudo, traz grandes spoilers sobre o seriado.

Divulgado no Instagram pelo mcucollector24, fotos de um produto oficial de Falcão e o Soldado Invernal mostram que o Capitão América estará presente na série, mas não será Steve Rogers por baixo da máscara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme vemos nas fotos, John Walker é chamado de Capitão América no produto, o que indica que ele assumirá o manto do herói, antes de se tornar o Agente Americano.

Previsto como o vilão da série, ele deve trazer problemas para o Falcão e o Soldado Invernal, podendo até sujar o nome do herói e antigo líder dos Vingadores.

Em todo caso, teremos de esperar para saber como o Capitão América será tratado na série do Disney+. Confira as fotos, abaixo.

Final diferente para Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato trouxe um desfecho épico para a Saga do Infinito nos filmes da Marvel, mas sua batalha final poderia ter sido totalmente diferente, conforme indicou o designer de produção do longa-metragem.

Ryan Lang compartilhou artes conceituais do filme e mostram como a luta poderia ter ocorrido de forma diferente.

As imagens mostram o Homem de Ferro lutando diretamente contra Thanos no meio do exército do vilão. As tropas do Titã Louco são enfrentados pelos outros Vingadores, como Homem-Aranha, Feiticeira Escarlate, Capitão América, dentre outros.

No filme, o que vimos foram pequenas lutas sequenciais, que formaram a grande batalha. Basicamente uma sequência dividida em diversos estágios.

O trecho representado nas artes conceituais corresponde, claro, ao que ocorre após os heróis retornarem graças aos poderes das Joias do Infinito.

Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio