Séries

Fotos de série da Marvel revelam o retorno DESSE herói dos Vingadores

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série da Marvel a chegar ao Disney+. Prevista para 2021, ainda pouco sabemos sobre ela, além do que vimos em fotos dos bastidores e do que foi revelado na sua premissa básica. Uma nova foto, contudo, traz grandes spoilers sobre o seriado.

Divulgado no Instagram pelo mcucollector24, fotos de um produto oficial de Falcão e o Soldado Invernal mostram que o Capitão América estará presente na série, mas não será Steve Rogers por baixo da máscara.

Conforme vemos nas fotos, John Walker é chamado de Capitão América no produto, o que indica que ele assumirá o manto do herói, antes de se tornar o Agente Americano.

Previsto como o vilão da série, ele deve trazer problemas para o Falcão e o Soldado Invernal, podendo até sujar o nome do herói e antigo líder dos Vingadores.

Em todo caso, teremos de esperar para saber como o Capitão América será tratado na série do Disney+. Confira as fotos, abaixo.

Final diferente para Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato trouxe um desfecho épico para a Saga do Infinito nos filmes da Marvel, mas sua batalha final poderia ter sido totalmente diferente, conforme indicou o designer de produção do longa-metragem.

Ryan Lang compartilhou artes conceituais do filme e mostram como a luta poderia ter ocorrido de forma diferente.

As imagens mostram o Homem de Ferro lutando diretamente contra Thanos no meio do exército do vilão. As tropas do Titã Louco são enfrentados pelos outros Vingadores, como Homem-Aranha, Feiticeira Escarlate, Capitão América, dentre outros.

No filme, o que vimos foram pequenas lutas sequenciais, que formaram a grande batalha. Basicamente uma sequência dividida em diversos estágios.

O trecho representado nas artes conceituais corresponde, claro, ao que ocorre após os heróis retornarem graças aos poderes das Joias do Infinito.

Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Video.

Sair da versão mobile