Netflix

Fotos de Stranger Things mostram o retorno de [SPOILER]

Poucos detalhes foram divulgados sobre a quarta temporada de Stranger Things e, agora, fotos do set da série revelam que teremos o retorno de uma equipe já clássica do seriado da Netflix.

Conforme divulgadas no Just Jared, as imagens mostram Joe Keery, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, e Maya Hawke juntos nas filmagens que ocorreram em Atlanta. As fotos foram tiradas em 20 de outubro de 2020.

Isso mostra que veremos Dustin junto de Steve novamente e que a bela amizade formada entre Steve e Robin continuará nesse novo ano da série.

As imagens mostram os atores saindo da locadora na qual Steve consegue um emprego ao fim do terceiro ano do seriado da Netflix. Ao menos agora ele não precisa vestir um uniforme ridículo.

Veja as fotos, abaixo.

Personagem está vivo?

As gravações da 4ª temporada de Stranger Things estão acontecendo e um ator pode ter dado um grande spoiler aos fãs. Assim, se você não quiser o possível spoiler, é melhor não continuar o texto.

Dacre Montgomery usou o Twitter para publicar uma imagem que chamou atenção. O ator parece estar na caracterização de Billy, de Stranger Things.

A imagem não tem legendas, o que reforça a dica de que Billy pode estar retornando. A volta seria uma surpresa e tanto.

O que se sabe, até então, é que o personagem teria morrido ao final da 3ª temporada. Porém, com a imagem, fãs imaginam que o Mundo Invertido ou a ligação do personagem com o Devorador de Mentes pode ressuscitar Billy.

Apesar da indicação, os fãs não devem se animar. Apesar de parecer muito com uma caracterização de Billy, outro filme que envolve Montgomery está em produção ao mesmo tempo.

O famoso estará na cinebiografia sobre Elvis Presley. Por enquanto, a produção de Stranger Things não se pronuncia sobre a possível volta.

A possível volta fica apenas no campo do rumor até esta publicação. Veja a imagem abaixo.

Stranger Things está disponível na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile