Séries

Game of Thrones: Elenco vomita de verdade NESTA cena

Game of Thrones tem um cenário medieval. Com isso, algumas partes da trama podem ser inspirados nesse período histórico.

Para desespero do elenco, as inspirações podem trazer algumas coisas nojentas. Por exemplo, os personagens tinham que quase sempre parecer sujos.

Mas, uma cena da série foi muito além disso. Game of Thrones fez o elenco vomitar de verdade.

A revelação foi feita pelo diretor Daniel Minahan no livro Fire Cannot Kill a Dragon.

O momento é da 1ª temporada, na cena envolvendo Ned (Sean Bean), Robb (Richard Madden), Bran (Isaac Hempstead Wright), Jon Snow (Kit Harington) e Theon Greyjoy (Alfie Allen).

A cena é quando os Stark encontram filhotes de lobos. Porém, durante ela, os personagens precisam abrir o estômago de um veado.

“Eles fizeram isso com um de verdade e o cheiro é horrível – os atores começaram a vomitar”, declarou o diretor.

O produtor Tim Van Patten confirmou que Game of Thrones pegou um animal de verdade, já morto, para cena. “Nós fizemos tudo na cena para abrir a barriga dele. Então, temos a cena de passar a faca. Ninguém estava esperando. As entranhas caíram e o cheiro deixou todos vomitando”, relembrou o profissional.

Mais revelações de Game of Thrones

Game of Thrones também terminou com alguns mistérios.

Um deles é sobre o destino de Drogon. O dragão é visto pela última vez carregando o corpo de Daenerys, a personagem de Emilia Clarke.

No momento do final, muitos fãs especularam que Drogon levaria Daenerys até algum reino. O objetivo seria ressuscitar a personagem.

Porém, para o livro, Emilia Clarke sugeriu outro destino. O TV Line afirma que a atriz fez o comentário para o autor James Hibberd.

Para a atriz de Game of Thrones, Drogon não foi para um local como Essos. A resposta é de cortar o coração.

“Eu acho que ele fica voando até o corpo dela se decompor. Eu acho que ele fica voando até não poder voar mais. Ele apenas continua em luto”, afirma a estrela.

Isso também anula uma possibilidade de volta da atriz. Fãs especulam que Daenerys poderia ser ressuscitada e voltar em um futuro projeto – algo que nunca foi indicado pela produção.

Game of Thrones, que já terminou, pode ser vista na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.