Netflix

Game of Thrones quase destruiu carreira de estrela da Netflix; veja o motivo

Antes de Millie Bobby Brown estrear como Eleven em Stranger Things, a atriz mirim estava inteiramente preparada para desistir do sonho de atuar. Durante uma recente aparição no The Tonight Show, Brown revelou que não estava conseguindo nenhum papel.

Imediatamente antes de seu trabalho em Stranger Things, ela fez o teste para Game of Thrones. O único problema é que a HBO recusou a jovem atriz para um papel que não foi revelado.

Como Brown disse ao apresentador do The Tonight Show, Jimmy Fallon, foi a rejeição de Game of Thrones que quase a fez jogar a toalha ao seguir carreira em Hollywood.

Recusada por Game of Thrones

“Acho que fiquei muito desanimada com a rejeição, que é algo que digo a todos. Tipo, esta indústria está cheia de rejeição, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Brown.

“Você consegue muito mais ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’. Eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu então fiz o teste para Game of Thrones e recebi um ‘não’ por isso.”

“Então foi quando eu pensei: ‘Oh, isso é realmente difícil’, porque eu acho que realmente queria esse papel.”

Após o teste de Game of Thrones, Brown disse que fez um teste para uma série da Netflix chamada Montauk.

“Então, um dos meus últimos esforços nisso tudo foi um seriado da Netflix chamado Montauk, e eu fiz o teste. Então, tipo, dois meses depois, eles acabaram entrando em contato e disseram: ‘Adoraríamos usar o Skype com você’”, acrescentou Brown.

“Eu conversei com eles pelo Skype e, você sabe, o resto é história, é claro. Mais tarde fui aprovada em Stranger Things, mas Montauk foi definitivamente o que me deu esse tipo de esperança de fazer tudo de novo.”

Como você já sabe, Brown conseguiu esse papel para Stranger Things e acabou transformando-a em um nome familiar. A série já começou a rodar sua quarta temporada e as evidências apontam para pelo menos mais uma ou duas temporadas planejadas.

Brown juntou-se ao Monsterverse com Godzilla II: Rei dos Monstros e Godzilla vs. Kong e recentemente estrelou no aclamado Enola Holmes da Netflix. Este último é um dos filmes originais de maior audiência já lançados pelo serviço de streaming.

A quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, ainda não definiu uma data de lançamento. Todas as temporadas de Game of Thrones agora estão sendo transmitidas pelo HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.