Netflix

Grande vilão de O Expresso do Amanhã é revelado; veja imagens

ALERTA DE SPOILERS

O Expresso do Amanhã terminou a 1ª temporada com uma grande chegada. O Senhor Wilford está vivo e apareceu para dominar o trem financiado por ele.

Anteriormente, foi revelado que Sean Bean, de Game of Thrones e O Senhor dos Anéis, será o personagem em O Expresso do Amanhã. Wilford será o grande vilão da série.

Durante a 1ª temporada, foi revelado que a personagem de Jennifer Connelly o deixou para morrer antes do Snowpiercer começar a rodar. Ela não esperava por um trem reserva, porém.

A TNT, emissora original de O Expresso do Amanhã, divulgou imagens da 2ª temporada. Duas são focadas no Senhor Wilford.

Além disso, fica claro que a personagem de Jennifer Connelly não será deixada para trás – apesar do final da 1ª temporada.

O showrunner Graeme Manson descreveu para Clark Collis, da EW, que o Wilford será um personagem “divertido e cruel”.

Confira as imagens de O Expresso do Amanhã abaixo.

O Expresso do Amanhã na Netflix

No Brasil, O Expresso do Amanhã é exibido pela Netflix. A plataforma tem a 1ª temporada completa da série.

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Nos EUA, a 2ª temporada de O Expresso do Amanhã chega no inverno (o verão no Brasil). Na Netflix, ainda não há previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.