Séries

Grey's Anatomy: Estrela comenta sobre retorno de amada personagem

Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Uma das despedidas mais importantes de Grey’s Anatomy foi a de Cristina Yang, personagem vivida por Sandra Oh. Em uma entrevista ao site ET Canada, a atriz revelou se vai retornar ao drama médico no futuro.

Confira abaixo tudo sobre a possibilidade!

O retorno de Cristina?

Cristina Yang sempre foi uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy. Sua despedida com certeza mudou o enredo da série e deixou uma lacuna que até hoje não foi preenchida. Sandra Oh deixou a série para seguir novos projetos, e está atualmente arrasando em Killing Eve

A médica abandonou o hospital de Grey’s Anatomy para investir em sua carreira com uma posição de destaque na Suíça. Na temporada mais recente, Cristina mandou um presentão para Meredith: o médico viúvo Cormac Hayes.

Sandra Oh conversou recentemente com o site ET Canada, e foi perguntada se retornaria para o episódio final de Grey’s Anatomy, quando a série decidir exibir sua última temporada.

“Gostaria de ganhar um dólar toda vez que alguém me pergunta isso! Mas estou feliz em responder: Primeiramente, estou honrada com essa pergunta, pois ela simboliza que o público ainda interessado na Cristina Yang, uma personagem que eu há anos deixei para trás. Mas agora existem tantos novos projetos, e eu sou uma pessoa diferente. Então tenho que dizer que não, não retornaria”, comentou a atriz.

Em outra entrevista mais antiga a uma jornal australiano, Sandra Oh contou que não nunca assistiu seus episódios em Grey’s Anatomy.

“Sabe de uma coisa? Eu nunca vi a série, nem quando estava atuando nela”, contou a atriz.

Como justificativa, Sandra Oh afirmou que não gosta de ver seus próprios projetos, como uma espécie de costume pessoal.

“Era no muito próximo, e eu precisava de ter uma certa distância. Especialmente porque eu tenho uma certa dificuldade em me ver atuando nas telas”, afirmou Sandra.

Sandra Oh é uma das protagonistas de Killing Eve, série cuja terceira temporada terminou de ser exibida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.