Séries

Grey's Anatomy pode estar chegando ao fim, indica estrela

O fim de uma era pode estar próximo. Em entrevista para Kate Arthur, da Variety, Ellen Pompeo indicou que Grey’s Anatomy pode estar chegando ao fim.

A Meredith da série não confirmou quando a produção termina. Porém, citou que o contrato dela acaba com a 17ª temporada e isso pode trazer o fim de Grey’s Anatomy.

“Nós não sabemos quando a série vai acabar. Mas, a verdade é que pode ser nesta temporada”, primeiro disse Ellen Pompeo.

Em outro trecho da entrevista, ao comentar sobre também ser produtora da série, a atriz citou a questão contratual. Novamente, a protagonista deu o indicativo de que Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada.

“Eu quero dizer, esse é meu último ano de contrato. Eu não sei se esse é o último ano? Mas, poderia muito bem ser”, destacou ainda a estrela.

A Variety cita ainda que a decisão sobre o fim de Grey’s Anatomy pode ficar com Ellen Pompeo. Quando a famosa decidir parar, deve ser o ponto final da produção.

“Eu não tomo essa decisão facilmente. Nós empregamos muitas pessoas e temos uma grande plataforma. Eu sou grata por isso”, afirmou a atriz sobre a decisão de renovar ou não.

A decisão de Ellen Pompeo

Ellen Pompeo também declarou o que deve levar em conta para importante decisão. A atriz quer saber o que Grey’s Anatomy ainda pode fazer “criativamente”.

Na 17ª temporada, por exemplo, a série médica aborda a pandemia do coronavírus (COVID-19). A famosa se mostrou empolgada com a trama.

“Você sabe, estou pensando o que podemos fazer criativamente. Estou muito animada com esta temporada. Vai ser uma das nossas melhores. Pode parecer loucura dizer, mas é verdade”, observou Ellen Pompeo.

A chefe da série, Krista Vernoff, foi mais direta sobre o fim. Para ela, Grey’s Anatomy “pode continuar para sempre”.

“Nós já explodimos muitos possíveis finais”, revelou a escritora.

Grey’s Anatomy está disponível na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo. Nos EUA, a 17ª temporada chega em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.