Séries

Grey's Anatomy: Real motivo para saída de importante ator é revelado

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Sempre que um ator deixa o elenco de Grey’s Anatomy, fãs se perguntam o verdadeiro motivo. Em alguns casos, problemas com a produção e brigas em bastidores são prelúdios para despedidas – em outros, a decisão é apenas narrativa.

Confira abaixo por que Jason George deixou o elenco principal de Grey’s Anatomy na 14ª temporada!

Despedida importante

Jason George passou a fazer parte do elenco recorrente de Grey’s Anatomy na sexta temporada, e foi promovido ao elenco principal no décimo segundo ano.

Durante todos esses anos, fãs tiveram a oportunidade de ver o relacionamento entre o Dr. Ben Warren e a Dra. Miranda Bailey crescer e se desenvolver de maneira tocante e memorável.

Os dois se conheceram quando Ben ainda era um anestesiologista no Mercy West. O amor não foi à primeira vista, mas na décima temporada os dois se casaram, mesmo com a decisão do médico em aceitar uma residência na UCLA.

As tribulações de Ben e Bailey continuaram, principalmente após o médico decidir começar uma carreira como bombeiro. Essa decisão foi extremamente importante para o destino do personagem em Grey’s Anatomy.

Jason George deixou o elenco de Grey’s Anatomy na décima quarta temporada para integrar o time de atores de Station 19, outra série produzida por Shonda Rhimes. Como a série frequentemente faz crossovers com a produção original, Ben continua presente no universo do hospital.

“A ‘Shondaland’ é um lugar de verdade! Eles colocam tanto esforço para que o trabalho de todo mundo seja valorizado. É um local com prioridades certas, onde todo mundo sabe que somos uma família e que isso é mais importante do que qualquer emprego”, comentou o ator sobre sua saída da série.

Jason George continua fazendo parte do elenco de Station 19, e deve inclusive aparecer no episódio de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que será um crossover e abordará a pandemia do coronavírus.

Grey’s Anatomy retorna em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.