Henry Cavill, de The Witcher, exibiu uma nova foto de treinamento nas redes sociais antes da segunda temporada.

Muitas pessoas ficaram surpresas com o quão bem recebido o seriado da Netflix acabou sendo.

Havia algum ceticismo saudável vindo de diferentes círculos, mas ninguém podia questionar que Henry Cavill certamente tinha o físico para o papel de Geralt de Rívia.


Geralt é uma presença física e as pessoas ficaram maravilhadas com a sua abordagem do protagonista por vários motivos.

À medida que mais detalhes sobre a segunda temporada continuam surgindo, mais imagens de Henry Cavill se preparando para voltar como Geralt de Rívia também devem ser publicadas. Veja abaixo a nova foto que o ator postou de seu treinamento no Instagram.

Segunda temporada em andamento

O elenco de The Witcher conta com Henry Cavill (Geralt de Rívia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

A Netflix divulgou uma sinopse completa da segunda temporada, que você pode ler abaixo.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen.”

“Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.”

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.