Netflix

I Am Not Okay With This está cancelada na Netflix; veja o real motivo

Quando I Am Not Okay With This foi cancelada no início de 2020, uma das mais de uma dúzia de séries originais da Netflix que foram encerradas no ano, os fãs ficaram muito decepcionados.

Jonathan Entwistle, o produtor e cocriador do seriado de amadurecimento sobre uma garota de 17 anos com superpoderes, conversou recentemente com o Insider sobre a mudança no cenário da Netflix.

Durante essa conversa, ele também esclareceu por que acredita que seu seriado foi cancelado, embora sua equipe já tivesse escrito e planejado uma segunda temporada.

Após a primeira temporada de I Am Not Okay With This ter estreado em fevereiro, Entwistle disse que a audiência da série foi sólida “no primeiro dia”. Em seguida, ela diminuiu, o que é típico de um seriado em um serviço de streaming.

“Simplesmente continuamos no mesmo caminho e não foi muito fácil”, disse Entwistle.

“Mas estávamos cientes desde o início, antes da pandemia, de que havia rumores de novas mudanças de direção.”

Surpreendente cancelamento

Entwistle, que também é cocriador de The End of the F***ing World, também falou sobre o motivo de querer refazer o final da primeira temporada após o cancelamento do programa, mas por que isso nunca se concretizou.

No mês anterior à estreia de I Am Not Okay With This na Netflix, Entwistle e sua parceira de produção Christy Hall já haviam começado a escrever a segunda temporada do programa.

“Muitas das questões que colocamos na primeira temporada foram mapeadas para uma segunda temporada”, disse Entwistle.

“Quando eles encomendaram a segunda temporada e nos deram aprovação para a sala dos roteiristas, eles nos disseram que seria a temporada final. Então, estávamos escrevendo para um final que já havíamos planejado.”

I Am Not Okay With This está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.