Séries

Irmão de estrela estará em nova temporada de Stranger Things; veja

Recentemente, fotos vazadas do set da quarta temporada de Stranger Things revelaram que o elenco está sendo acompanhado por um novo personagem que acabou por ser ninguém menos que o irmão de Maya Hawke.

Maya Hawke interpretou Robin Buckley na terceira temporada da série – servindo como parceira platônica de Steve na temporada passada – e seu papel parece ter levado seu irmão, Levon Thurman-Hawke, a ganhar um papel na misteriosa cidade de Hawkins, conforme relatado pelo Bloody Disgusting.

A recente revelação de quem é o personagem foi em parte provada por um usuário do Twitter, que vinculou fotos dos irmãos com fotos vazadas do set da quarta temporada. Maya Hawke e Levon Thurman-Hawke são filhos de Ethan Hawke e Uma Thurman.

Como visto nas fotos que vazaram anteriormente, Maya Hawke também deve retornar na quarta temporada para reprisar seu papel como Robin Buckley.

Embora a Netflix ainda não tenha divulgado um comentário sobre a notícia da escalação, a conta oficial de Levon Thurman-Hawke no Twitter compartilhou a notícia de sua escalação em Stranger Things.

Levon também compartilhou um artigo do Daily Mail sobre a suposta escalação escrevendo “Obrigado”, o que parece sugerir que a notícia é verdadeira e que o ator está animado com esta oportunidade.

https://twitter.com/sthingstuff/status/1319282495565647874?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1319282495565647874%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fstranger-things-punk-rock-character-levon-thurman-hawke%2F
https://twitter.com/levonthurman/status/1319221728602537985?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1319221728602537985%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fstranger-things-punk-rock-character-levon-thurman-hawke%2F

Estreia como ator

Com base no que estava no IMDb e publicamente no momento em que esta matéria foi escrita, esse papel parece ser seu primeiro papel oficial como ator em uma série. Levon Thurman-Hawke tem 18 anos.

Seu pai, Ethan Hawke, começou a atuar quando tinha 14 anos. Sua mãe, Uma Thuman, começou a modelar aos 15 anos e logo passou a atuar. Parece que Levon está seguindo os passos de seus pais, começando na indústria bem jovem também.

Embora os detalhes do enredo da quarta temporada sejam escassos, os fãs estabeleceram – por meio de fotos que vazaram – que a nova temporada em Hawkins, Indiana, acontecerá em 1986.

Lucas (Caleb McLaughlin) terá um emprego em um restaurante com tema japonês em Starcourt Mall, enquanto o xerife Jim Hopper (David Harbor) sobreviveu à sua aparente morte na terceira temporada e agora está trancado em um campo de prisioneiros russo.

Steve (Joe Keery) está aparentemente trabalhando em uma locadora de vídeo que Robin frequenta, sugerindo que os dois ainda são melhores amigos na quarta temporada.

A quarta temporada de Stranger Things será lançada na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.