Séries

Keanu Reeves aparece como poderoso herói da Marvel; veja imagem

Foi apontado, recentemente, que a Marvel estaria interessada em escalar Keanu Reeves para viver o Cavaleiro da Lua em vindoura adaptação televisiva. Aproveitando esses rumores, o fã spdrmnkyxxiii criou uma arte imaginando o ator no papel.

O rumor parte do site The Illuminerdi, que aponta que a Marvel estaria interessada em um ator mais velho, com 40 a 50 anos para o papel. Isso se encaixa com a idade de Reeves.

A arte em questão mostra Keanu Reeves com o uniforme branco do Cavaleiro da Lua. Mas sem sua máscara.

O rosto de Keanu Reeves aparece machucado, com barba como nos filmes de John Wick.

Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFm0c0GHtF0/

Keanu Reeves tem apoio na Marvel

Keanu Reeves tem um apoio especial para assumir o papel na Marvel. O ilustrador Bill Sienkiewicz, que trabalhou em muitas histórias do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos, faz campanha para isso acontecer.

Em declarações, o ilustrador disse que o astro de John Wick é “perfeito” para o papel. Se o rumor for verdadeiro, a Marvel pode ter ouvido o profissional.

“Keanu faria facilmente qualquer personalidade do Cavaleiro da Lua; relaxado suficiente para ser Lockley, o taxista ou motorista de aplicativo (por causa de Uber); suave o bastante para ser o bilionário Grant; frio e cruel para ser o mercenário Marc Spector; incrivelmente durão para trazer o Cavaleiro da Lua para casa”, explicou o arista.

O Cavaleiro da Lua é um herói que ganha o poder a partir do deus egípcio Konshu. Para ser o avatar do ser, ele assume as três personalidades. O ilustrador afirmou ainda que uma produção do personagem poderia focar no homem por trás da máscara ou no herói.

“Eu apostaria que poderiam explorar o ângulo das múltiplas personalidades. Disfunção, conflito (interno e externo), tormenta, altos e baixos que não o deixam bem. Ter ele como Cavaleiro da Lua seria um extra e ter um quarto de drama. Seria uma seleção incrível”, observou Sienkiewicz.

O que pode complicar na escalação é que Keanu Reeves tem a agenda cheia. O astro precisa gravar John Wick 4 e 5.

Agora, se os fãs gostaram do rumor, precisam torcer para que seja verdade. Cavaleiro da Lua, sem previsão de estreia, será série do Disney+.

A Marvel só deve voltar aos cinemas em 2021. Viúva Negra tem previsão para maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.