Netflix

La Casa de Papel: Fãs revelam o que querem na temporada final - e é insano

Ninguém tem ideia do que pode acontecer na quinta e última temporada de La Casa de Papel. Porém, os fãs da Netflix têm um desejo.

Em fórum do Reddit, vários internautas chegaram a um acordo do que querem que aconteça na parte final. Os espectadores querem ver o Professor usando o clássico traje de La Casa de Papel e entrando no Banco da Espanha.

Apesar de ser o líder e ter grande conhecimento tático, o Professor nunca esteve em ação do lado de dentro do assalto. O mais próximo disso foram as fugas e ações do lado de fora, enquanto a polícia o procurava.

“Eu acho que seria muito interessante em ver como o grupo agiria com ele liderando de dentro”, disse um fã.

Outro ainda sugeriu uma situação para que isso aconteça em La Casa de Papel. O Professor entrando no Banco da Espanha para salvar os companheiros dele.

“Eu espero que ele entre para negociar ou como parte do plano. Seria legal ver ele nesse tipo de ação”, apontou outro.

Para os fãs da Netflix, isso também responderia às críticas de que o Professor não entende a pressão que os assaltantes sofrem durante a ação.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte Quarto deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.