Netflix

La Casa de Papel: Morte fica mais trágica após descoberta de fãs

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel partiu o coração dos fãs. Nairóbi foi morta por Gandía com um tiro na cabeça.

A morte da personagem era esperada pelo final da Parte 3. Porém, após ela ter sobrevivido, muitos achavam que Nairóbi voltaria com tudo.

Isso quase aconteceu até que a amada personagem foi vítima da ação do vilão. Agora, porém, essa morte de La Casa de Papel pode ficar mais trágica.

Pistas recolhidas por fãs podem indicar que a morte de Nairóbi ganhe mais um traço triste. A expectativa é que isso seja respondido até pela produção de La Casa de Papel ou até mesmo na 5ª e última temporada.

Morte mais trágica de Nairóbi

Após a morte de Nairóbi, La Casa de Papel faz uma comovente homenagem para ela. A personagem aparece com um vestido vermelho em um jardim.

Porém, o que chama atenção é uma cena dessa homenagem. Nairóbi deita e posiciona a mão na barriga, como se estivesse grávida.

Com isso, os fãs imaginam que Nairóbi pode ter engravidado antes de morrer, até mesmo antes do primeiro assalto. Ou ainda, que esse seria o destino dela, caso tivesse continuado viva.

Mesmo com as diferentes teorias, o fato é que a morte de Nairóbi ficou mais trágica para todos os fãs da Netflix. Ainda mais que ela é difícil de superar.

La Casa de Papel volta para uma 5ª e última temporada. A série da Netflix continua no assalto do Banco da Espanha.

Por enquanto, quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O ano final deve chegar em 2021.

Confira abaixo a imagem que deixou os fãs devastados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.