Os fãs de La Casa de Papel estão ansiosos para a 5ª e última temporada na Netflix. Até por isso, continuam a formular várias teorias.

Uma nova sugestão é sobre quem é o verdadeiro pai de Cincinnati. O filho de Monica apareceu pela primeira vez na 3ª temporada, mesmo que ela já estivesse grávida durante as duas primeiras partes.

O que os fãs sabem é que Monica descobriu a gravidez quando tinha um caso com Arturo. Assim, tudo leva a crer que o ex-gerente da Casa da Moeda é o pai.


Uma teoria polêmica é de que o próprio Denver é o pai de Cincinnati. Seria uma reviravolta e tanto em La Casa de Papel.

No Reddit, um fã ofereceu a prova de como isso pode acontecer.

Filho de Denver em La Casa de Papel?

O fã relembrou a reação de Arturo ao receber a notícia de Monica, ainda nas duas primeiras partes. O homem diz para ela que é estéril.

Ainda nas primeiras partes, Denver e Monica têm relações na Casa da Moeda. Com isso, o fã indica que o teste de gravidez da personagem poderia estar errado e apenas depois ela teria ficado realmente grávida.

A teoria, porém, pode ser negada também. Como se sabe, Arturo é um personagem que costuma mentir e não tem as melhores intenções – então o papo de ser estéril podia ser apenas para não ser descoberto pela família.

Além disso, quando aparece no Banco da Espanha, Arturo diz que quer ver o filho dele. Ou seja, parece mudar o próprio discurso.

Por enquanto, os fãs da Netflix podem discutir sobre isso. Quem sabe, o tema realmente volte a ser tocado na parte final de La Casa de Papel.

A série termina com o assalto no Banco da Espanha. O destino de todos está em jogo.

La Casa de Papel tem 4 temporadas. A 5ª temporada deve chegar em 2021 na Netflix.